6a jam de violão(Salsa Parilla) - Mix final!

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
Entao...
depois dessa o kiki vai lançar uma jam e depois eu vou lançar a de natal!
vai participar??

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
Hey, vamos fazer uma Jam especial de Natal.. =D

parece que o DarkMakerX vai organizar uma! \o/

qew
Veterano
# nov/08
· votar


qew

atrasado atrasado atrasado

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


qew
XD

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


DarkMakerX
alias, vamos definir os prazos.
voce quer lançar e terminar a de natal quando? antes ou depois?
tipo, lança a bt antes e o mix depois do natal? vai ter alguem pra ouvir, ou vão estar todos viajando?

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar


kiki


vai ter alguem pra ouvir, ou vão estar todos viajando?

Houston, nós temos um problema...

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


ou lança a mix antes do natal, ou só no ano que vem.

qew
Veterano
# nov/08
· votar


ou vão estar todos viajando?

é, eu vou estar =D

TioAle
Veterano
# nov/08
· votar


humilde opinião de quem mais uma vez não conseguiu participar da JAM, afinal, pra quem acompanha, meus posts deram uma parada, mas agora estou de volta....

vou fazer uma sugestão, façam 2 JAMs, e lancem a BT o quanto antes e a mix na primeira semana de janeiro, quem vai viajar, vai ter 1 semana em janeiro pra fazer pelo menos uma, quem não.. vai ter mais tempo pra fazer as duas....

paz!

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar


TioAle

É uma boa!!!

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


DarkMakerX

Vou sim, colocar uns piscas-piscas no violão, uma toquinha de Papai Noel e Go!!

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar


Koisa

Ho-Ho-Ho

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


kiki

solta a bagaca ae!
e o dark pode soltar a proxima antes de vc mixar pra coincidir com o natal!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Pombo

vlw pelo comentario veio na proxia eu capricho mais! he he he

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


Todos
Gostei das ideias
O kiki pode soltar semana, dia 1, que depois eu lanço la pro dia 8, ele termina dia 15 e eu dia 22, sendo dois finais de semana para as gravacoes

e ai kiki?
tudo bem assim?

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


makumbator - 0:05 a 0:55
Casou com a bt! suhuhasuhauhshuauhsuhauhsahuaush
naum saiu do ritmo, timbre ficou muito legal!

brunoepronto - 0:55 a 1:45
timbre sempre tá otimo né? no final q deu uma perdida no ritmo, mas no geral ficou muito bom!

DarkMakerX - 1:45 a 2:35
ficou meio estranho os dois violões, naum casaram... a cachorra latindo foi muito engraçado... o violao solo ficou blz!

Thio - 2:35 a 3:26
ficou baixinho, mas o solo ficou otimo!

japaubatuba - 3:26 a 4:16
ficou subindo e descendo muito, naum tava com tempo pra poder gravar tbm né, xD... o timbre tbm podia tar melhor.

Rabbit - 4:16 a 5:07
o começo ficou otimo, o final q ficou meio estranho... xD mas essa jam eh dificil hein?

kiki - 5:07 ao fim
timbre bem legal, solou bem legal tbm!

-------------------------


Parabéns a todos os participantes, essa jam foi muito dificil e vcs deram conta! Estão de parabéns mesmo!


Até a próxima!

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


Carina K
vai participar da jam do kiki e a de natal neh?
XD

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


DarkMakerX
tudo bem assim?
sim!

Todos
to lançando então. mas não vou soltar o mix no dia 1 não, por que nem sei se vou estar em casa este dia!

kiki
Moderador
# nov/08 · Editado por: kiki
· votar


Todos
é o seguinte: já tenho a BT, tá upada no 4shared.

eu pensei em fazer assim:
- lançamos as duas JAMs ao memso tempo. eu e o darkmaker.
- a minha fecha antes do natal, tipo dia 14 (domingo). corrida mesmo, duas semaninhas, tá simples ela.
- e o koisa fecha em janeiro.

será que rola?

se não fica 2 JAMs com mais de um mes...
ou tem muita gente que viaja agora no começo de dezembro?

só aguardo uma posição de voces (ui) pra lançar a bodeguita.

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


kiki
eu seria o koisa?
XD

por mim, voce pode lançar ja, que eu lanço semana que vem.
dai o seu mix fica la pro dia 14, como vc falou, e uma semana depois eu lanço o meu mix

Pombo
Veterano
# nov/08
· votar


kiki
só aguardo uma posição de voces (ui) pra lançar a bodeguita.
O bagulho ta de pé, so falta a sua posição. uahuahuaa

Pra mim ta ótimo. Vc lanca a primeira BT agora pra daki a duas semanas e o DarkMakerX Lanca a segunda pra ano q vem.

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


DarkMakerX
opa, desculpa ai, me confundi... a pressa!
=p

to lançando!

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199150/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199150/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199150/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199150/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199150/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199150/

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


DarkMakerX

vai participar da jam do kiki e a de natal neh?

sim sim, essa ai q naum deu memo! shuauhsuhauhsuhauhsuha

Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


Foi mal a demora galera.

makumbator - 0:05 a 0:55

Timbre achei um pouco baixo e nasal. O solo ficou muito bom, trabalhado e composto. Algumas partes ficaram estranhas devido ao conflito baixo e guitarra. Mas na maior parte ficou muito bom.


brunoepronto - 0:55 a 1:45

Acho que voce fez a mesma coisa que eu tentei fazer, fazer o violão sobressair bastante da bt, por isso ficou bacana. Timbre ficou muito bom. Solo show de bola no começo, depois caiu um pouco, mas no geral ficou filé.


DarkMakerX - 1:45 a 2:35

No começo não entendi nada. Cachorro foi o destaque, ficou tão bem feito que mandei o cachorro daqui de casa calar a boca. O timbre ficou bacana. Acho que você fez muito bem, devido a BT. Usou o mesmo esquema do makumbator, tocou o mesmo riff do baixo, é uma solução. :-).


Thio - 2:35 a 3:26

Timbre cristalino bacana, achei que poderia ficar bem mais alto. Solou bacana, calminho. Senti insegurança as vezes em idéias, mas ficou show de bola.


japaubatuba - 3:26 a 4:16

Timbre ficou um pouco abafado. Acho que você pensou que, como os bpm's da bt eram mais altos você tinha que seguir a mesma velocidade, foi ai que pecou. Você sola muito mais do que isso, mas tentou andar numa praia desconhecida e ficou sem armas. Com certeza esse solo não compromete teu desempenho como um bom participante das jams.


Rabbit - 4:16 a 5:07

Achei que ficou totalmente desconexo da bt, mas fiz bem uns 50 takes e nenhum ficou conexo.


kiki - 5:07 ao fim

Achei que poderia ter ficado mais alto tbm. Achei que ficou bacana, mas como um solo independente da bt. Não senti a fusão com a bt, assim como todos os outros solos. Mas mandou bem mesmo assim.


Obrigado a todos os comentários, achei que foram muito generosos.

Parabéns ao mano makumbator pela organização da jam, na próxima pega mais leve. :-)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Valew a todos q comentaram até agora, no final realmente dei uma vaciliada, mas é pq n estou acostumado a tocar esse tipo de música, mas valew a tentativa, abraços.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Carina K
Rabbit

vlw galera
to ralando pra melhorar

TioAle
Veterano
# dez/08
· votar


eu não comentei ainda... sobre a mix final da JAM, porém vou fazer diferente meu comentário... vai ser um comentário geral...

Ouvi a B.T. sozinha e depois os solos, é uma B.T. muito complicada, não é um ritmo uma harmonia "acostumada" aos nossos ouvidos, na maioria poucas pessoas conhecem e/ou estudam essas músicas. não tem familiaridade, fica super dificil, eu mesmo tentei brincar um pouco em casa com essa B.T. e senti muitas dificuldades.

infelizmente não me agradou muito a MIX, mas ADOREI A INICIATIVA de algo diferente, pra mostrar nossas dificuldades e conseguirmos ouvir coisas boas que nao costumamos ouvir, e dar valor a outros musicos,, vide CARLOS SANTANA, todos gostam, conhecem, mas ninguém ouve!

por favor, que isso sirva de incentivo e critica construtiva!! NUNCA DESANIMEM, só quero ver qdo eu mandar alguma coisa... vcs vão me matar!!!! rs..
pra ir quebrando o gelo procurem pelo nome TRESON no youtube, é o trio acustico que estou tocando agora... depois postarei mais vídeos, e algumas obras solo, que são outro conceito.

Thio
Veterano
# dez/08
· votar


tomara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 6a jam de violão(Salsa Parilla) - Mix final!