Autor |
Mensagem |
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
Renan Vuorinen
entao bem vindo ao nosso buteco... esse seu sotaque... tu eh de onde guri?
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba bom dia vem qd pra ubatuba?
final do ano lá pra virada do ano estarei ai com certeza!
|
Renan Vuorinen Veterano |
# dez/08
· votar
Aline Music entao bem vindo ao nosso buteco... esse seu sotaque... tu eh de onde guri?
Obrigado guria,
Eu sou do Rio Grande do Sul, e esse sotaque é meio que marca registrada, até meus colegas por aqui comentam bastante,
E como me sinto extremamente a vontade aqui com voces, escrevo exatamente como falo, então é certo que rola algumas girias tradicionais aqui do sul, saASUAhsushuASHushUSHUash....
E tu de onde é Aline?????
Abraço
|
# dez/08
· votar
lawzinho homenagem ao meus amigos de forum!
Cara que bacana essa homenagem, valeu mesmo tche,
Esse lance de gaita é pelo sotaque como a Aline falou????
Adorei....
Abraço
|
TioAle Veterano |
# dez/08
· votar
bom dia bacana a musiquinha lá heim!?!?!?!?
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
lawzinho
muito boa a musica hahahaha
vlw!
|
# dez/08 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar
Ai gurizada, digam ai o que voces curtem de música, quais seus estilos favoritos e idolos, gostaria de conhecer mais sobre voces.....
Abraço a todos
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
Renan Vuorinen
ae cara eu sou mais chagado em musica nacional msm
sandy e junior genival lacerda falcao sidney magal mamonas assassinas fala mansa tudo que eh sertanejo e bossa nova tb a verdade q eu curto escutar essas musiquinhas de momento q tocam na radio ta ligado?
|
# dez/08
· votar
japaubatuba
Que eclético cara, é dificil ver alguem que curte tantos tipos de música diferente, e pelo geito tu toca violão mesmo né?????
É um repertório bacana pra violão, eu até toco um pouco de violão mas sou guitarrista, tenho um gosto muito variado mesmo.
Tu procura aprender a tocar tudo o que tu curte?????
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba ae cara eu sou mais cagado em musica nacional msm
legal Japa!
tu curte Fresno tbm?
|
lawzinho Veterano |
# dez/08
· votar
Aline Music por isso ele estava tao sumido!!!!
é vero! ahauahauhaauhu
japaubatuba qew
ou qeeeeeeew buliçoso viu! hauahauahaua
|
lawzinho Veterano |
# dez/08
· votar
Renan Vuorinen E tu de onde é Aline?????
Abraço
sei... mas um na fila!
alguem ja viu aquele comercial acho que é de uma cerveja que o garçon fala pra um cara: entrou para o club! ?
aeee renan entrou para o club. ahauahauahauahaau
|
lawzinho Veterano |
# dez/08
· votar
Renan Vuorinen Esse lance de gaita é pelo sotaque como a Aline falou????
iiixe mano nem me liguei, so fui escrevendo o que veio na cabeça e tentando rimar, se a letra te serviu da hora então rsss.
|
lawzinho Veterano |
# dez/08
· votar
TioAle bom dia bacana a musiquinha lá heim!?!?!?!?
valeu mano da proxima te encaixo tb. rsss
qew muito boa a musica hahahaha
valeu qew vou faer mais! rss
japaubatuba sandy e junior genival lacerda falcao sidney magal mamonas assassinas fala mansa
iiixe esse japapones é do paraguai mesmo ahuahauahaua
pior que mesmo com rock correndo nas veias eu tb curte esses tipos de musicas, não so esses como outros tb. rss mas acho que é dai qe sai uam boa musica, a mistura de tudo.
|
TioAle Veterano |
# dez/08
· votar
Renan Vuorinen Ai gurizada, digam ai o que voces curtem de música, quais seus estilos favoritos e idolos, gostaria de conhecer mais sobre voces.....
minha preferência é por Blues, Jazz e Reggae!!!!! música pra ouvir músca é blues e jazz, música pra curtir é um reggae...rs... porém como musicista não posso me prender a estilos, e ouço de tudo e gosto de MÙSICA, música boa pode ser qualquer estilo, desde que seja música!
meu artista preferido a quem eu tento tirar o máximo de proveito e influência é ERIC CLAPTON, minha maior influência musical com certeza!
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
eu gosto de Heavy Metal, sou headbanger, nao sou ecletico e tenho como objetivo elminar os emos.
lawzinho valeu qew vou faer mais! rss
opa! vc é bom nisso!
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
Renan Vuorinen
Sou mineirinha de Belo Horizonte... legal esse seu sotaque, melhor do que ficar falando UAI o dia todo como nós mineiros. rsrs
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
lawzinho
que isso law, o guri cheio de boas intençoes e tu ai pondo caraminholas na cabeça... kkkkkkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Aline Music o guri cheio de boas intençoes
sei...
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
Renan Vuorinen Ai gurizada, digam ai o que voces curtem de música, quais seus estilos favoritos e idolos, gostaria de conhecer mais sobre voces.....
bom, eu curto um bom MPB Ana Carolina, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Tom jobim, Djavan, entre varios outros que tbm curto, mas tbm curto poprock, sertanejo, enfim, um pouco de tudo que for bom.
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
qew
rsrs
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
O qew que foi buli, o japa meteu la pêia
pegou meio mal isso hein... kkkkkkkkk
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
lawzinho
ow law, adorei ter me colocado com o violão... mesmo não tocando nada né, mas ta bom, um dia ainda aprendo...
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Aline Music
boa tarde =D
|
fermau Veterano |
# dez/08
· votar
pessoal.. eu sou meio novo no pedaço... eu estou comprendo um violão eagle gl.36 muito lindo... estou pagando R$:650,00 na loja zerado... oque VCs acham? esta muito caro ???
|
fermau Veterano |
# dez/08
· votar
pessoal.. eu sou meio novo no pedaço... eu estou comprendo um violão eagle gl.36 muito lindo... estou pagando R$:650,00 na loja zerado... oque VCs acham? esta muito caro ???
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
qew
boa tarde qew!!! ja vai ou ta chegando?
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Aline Music
vou daki a poko, mas da pra tomar uma cerveja! aceita?
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
fermau
olha comprei um violão a pouco tempo e vi um desse, aqui na minha cidade (BH) tem variação de preço, mas esta nesse faixa na loja 630,00 a 670,00. Pela internet consegue mais barato ate R$100,00 a menos. mas ai vai da sua segurança e confiaça quanto a compra ne.
|
Aline Music Veterano |
# dez/08
· votar
qew claro!!! mas eu prefiro refri ok
|