Autor |
Mensagem |
doido2 Veterano |
# jan/10
· votar
Tagima dallas tuner! Carneiro intrumentos musicais! Comprei ele a 3 semanas!
|
dom de Deus Veterano |
# jan/10
· votar
uns 3 messes atráz comprei um digiorgio estudante 18 2009
super macio um muito bom , som alto
os graves soam bem
acho que de violão foi o melhor no momento!
preço bem acessivel e parcelado
(cassas bahia dedicação total a você) rsrsrsr
|
Maurício M Veterano |
# jan/10
· votar
Di giorgio estudante 18... E EAGLE gl-36
|
Anderson Ornaghi Veterano |
# mar/10
· votar
Cort MR 710 ToP Comprado na Musitech em Maringá.
|
.DuFF. Veterano |
# mar/10
· votar
Tagima Edu Ardanuy
Achei excelente!, bom timbre, bom volume desplugado, todo maciço, nada de laminado! =) O Pré-amp dele eh um Fishman aero-blend com piezo e microfone interno!
|
memphisac40 Veterano |
# mar/10
· votar
Memphis Ac40 (dá pra ver pelo meu nickname).
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
Memphis Ac40 (dá pra ver pelo meu nickname).
jura?nem percebi hehe
O meu é um ashland,de nylon com cutway,segunda linha da crafter,a uns 5 meses,to gostabdo dele pra caramba.
|
guitarfilth Veterano |
# mar/10
· votar
gianini aço! michael nylon!
gosto muito dos 2!
|
danilo coan ramos Veterano |
# mar/10
· votar
Cort CJ5X Super Jumbo
- Cutway: Veneziano. - Tampo: Solid Engelmann Spruce. - Fundo: Rosewood. - Corpo: Rosewood. - Braço: Mahogany. - Ponte: Ebony. - Escala: Ebony. - Marcação: Abalone Hexagons. - Trastes: 20. - Captação e Circuito: Fishman. - Equalizador (Prefix Plus-T): 5 Bandas com afinador. - Controles: Volume, Notch, Grave, Contour, Treble, Brilliance. - Tarraxas: Grover Black Knobs. - Possui tensor de regulagem no braço ajustável 2-way. - Possui 1 roldana para fixação da correia, sendo Jack-Roldana. - Largura do braço no 1º traste: 4,5cm. - Espessura da caixa: 10,1cm. - Acessórios: Chave de regulagem, Cavalete, Pino e Manual em Português e Inglês.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/10
· votar
Luiz Almeida
"Eu vendi o meu Tagima Dallas por R$200,00........ Tô sem nada...."
Ganhei um Di Giorgio 16 Signorina de 1980 mais ou menos.
|
Akira TGC Veterano |
# mar/10
· votar
Eu comprei um Groovin Gan750E Nylon Eletro acustico Acho q nao eh bom nao, mas como eu estou começando tenho só 2 meses, acho q da pra aprender...
|
moisespezao Veterano |
# mar/10
· votar
Então... Sabado (06/03) peguei um Eagle EG689-NT. Violão lindo, com acabamento perfeito e um timbre muito massa! Estou satisfeitíssimo e recomendo.
|
Orishimaniof Veterano |
# mar/10
· votar
Del vecchio...
\m/
|
craken Veterano |
# mar/10
· votar
Cort CJ 10/12, comprado em maio/2009 na SOS Música no centro do Rio por R$ 1.900, seminovo. Já vi novo por R$ 2.600,00 e um Washburn D10EX, comprado em 1996 por R$ 369,00. Atualmente já vi dele pra vender por R$ 1.200,00...
|
lukas t. Veterano |
# set/11
· votar
tonante,tagima,eglea,fox
|
lukas t. Veterano |
# set/11
· votar
tonante,tagima,eglea,fox
|
japinhaa Veterano |
# set/11
· votar
memphis MD 18
condor SD10
e takamine EG 523..
|
Maatheeuuss Veterano |
# set/11
· votar
Qual a marca/modela do(s) seu(s) violão(ões)?
Phoenix C-6 BK (nylon) Eagle GL 36 RB (aço)
Onde foram comprados?
O Phoenix eu ganhei da minha avó, portanto eu não sei, o Eagle foi em uma loja de música aqui na minha cidade, este estava em promoção
Quando?
O Phoenix eu ganhei em 2005 (ficou parado quase 2 anos, sem corda, tive que dá uma regulada nele depois). Já o Eagle foi ano passado
|
Rick.rn Veterano |
# set/11 · Editado por: Rick.rn
· votar
Meu primeiro violão foi um "Tonante 104", já usado, comprei em abril de 2001. Depois em setembro de 2004 comprei um "Giannini GWSLSD BK", novo. E atualmente adquiri o violão descrito abaixo:
Marca: Yamaha Modelo: APX 500 Onde ele foi comprado: Mil Sons (Recife-PE) Quando: Outubro de 2010
|