Autor |
Mensagem |
Carina K Veterano |
# nov/08 · Editado por: Carina K
Ae pessoal!
Fiz uma gravação com meu violão ^^
O link pro download: http://www.4shared.com/file/70269768/b971a97c/Solo_By_Carina_K_-_Track _Rock_Ballad1.html
Equipamentos utilizados: Violão Kashima Efeito cachoeira Audacity Mic de pc da feira
....
Como é dificil achar backing tracks para violão! Só tem pra guitarra, e essa é de guitarra, mas tbm combina com violão xD
Bom o solo ficou bem simples... pq ainda não tenho experiência em compor solos de violão, tem muito pouco tempo que eu comecei a tocar e ainda sem aulas... Fiz meio que tentando improvissar... E tem uns barulhos... kkkk
Depois eu posto mais um take para melhorar o solo, ouvindo os comentários do pessoal.
Aguardo comentários ^^
Até!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K
poem no 4shared ;)
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# nov/08
· votar
vc sola parecido comigo! =D ahuahuahuah
acho que o timbre ficou muito agudo, qual o seu violão? as notas ficaram bastante repetitivas, tenta mudar a escala de acordo com o tom da músca para ter mais opções na hora de solar ;D
No mais, acho que você deve ser principiante como eu, então não tem jeito, tem que praticar mesmo =]
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Carina K uia, já tá abrindo as asinhas!
depois eu ouço!
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
poem no 4shared ;)
[/post padrão]
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Impressão minha, ou tem um delay na BT?! `Ô.õ´
|
Gab_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K
Ficou legal o solo!! Mas eu sou meio suspeito pra falar pq tbm sou iniciante... =p
Vc pode me dizer onde vc achou a bt?
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
aff ,vc quis imitar o slash;:)
|
lawzinho Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K nossa o japaubatuda ainda não ta por aqui!!! rss que milagre rssss!
posso comentar? num seis e devo! ficou legal a melodia, mas parece que ta tocando naquele violão de brinquedo, da um jeito nessa viola que vai ficar show!
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Carina K This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.
This limit is reached.
poem no 4shared ;)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
kiki uia, já tá abrindo as asinhas!
kkkkkkkkkkk
jah jah tah organizando jam! e postando video aula
lawzinho nossa o japaubatuda ainda não ta por aqui!!! rss que milagre rssss!
aff! que ve pensa q fico logado o dia inteiro!
pow curti a gravcao melhorou horrores comparado com a que vc me mandou para a jam nem parece ser a msm pessoa q gravou o solo ficou bem parecido tah meio duro ainda mas com pratica fica bom! cuidado com os bends!
OBS: tive a senscao de q ficou um pouco fora de sicronia o solo com a base dando a tal sensacao de delay mixe com mais cuidado!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
qew poem no 4shared ;) auhauhahuauhhuahuahua essa ate eu positivei, vou criar uma conta lah ^^
ThiagoBarbosa acho que o timbre ficou muito agudo, qual o seu violão? No mais, acho que você deve ser principiante como eu, então não tem jeito, tem que praticar mesmo =] violão kashimir(referencia a led zeppelin) ahuuhauhahuauhauh, kashima. to praticando! compor solos eh bem dificil, mas to pegando bts e treinando firme! ^^
kiki uia, já tá abrindo as asinhas!
ahuahuahuuhahuauhauhauh, daki a poko to voando com vcs ae!
marcio_zav
Impressão minha, ou tem um delay na BT?! `Ô.õ´ oq eh delay? uahuhahuauhahuahu
Gab_Guitar
Ficou legal o solo!! Mas eu sou meio suspeito pra falar pq tbm sou iniciante... =p
Vc pode me dizer onde vc achou a bt? q bom que gostou! xD no guitar backing track, digite jam na parte de buscar o artista ai aparece umas bts assim, vc tem q ir testando ate achar uma q fique boa com violão. essa o japaubatuba me deu a dica.
ricre aff ,vc quis imitar o slash;:) =D
lawzinho posso comentar? num seis e devo! ficou legal a melodia, mas parece que ta tocando naquele violão de brinquedo, da um jeito nessa viola que vai ficar show!
ahuuhahuauhauhauhauhauh mas q bom q gostou ^^
kiki This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.
This limit is reached.
poem no 4shared ;) vo criar uma account lah...
japaubatuba jah jah tah organizando jam! e postando video aula o japa faz uma jam de natal ^^ usa akeles sininhos no funda vai ficar bem legal xD
pow curti a gravcao melhorou horrores comparado com a que vc me mandou para a jam nem parece ser a msm pessoa q gravou o solo ficou bem parecido tah meio duro ainda mas com pratica fica bom! cuidado com os bends!
OBS: tive a senscao de q ficou um pouco fora de sicronia o solo com a base dando a tal sensacao de delay mixe com mais cuidado!
q bom q gostou! xD ainda estou treinando... oq eh delay? XDD
...
Vlw pelo comentários pessoal! Eu vou arrumar um jeito de po no 4shared.
Abraços
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Pus no 4shared http://www.4shared.com/file/70269768/b971a97c/Solo_By_Carina_K_-_Track _Rock_Ballad1.html
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K gostei!
ficou um solinho bem tranquilo, calminho
podia ousar um pouco mais, mas isso vai com o que voce pensava para seu solo
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
DarkMakerX aew! q bom q gostou! vlw pelo coment!
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08 · Editado por: Scary Guy
· votar
Carina K
Gostei muito , ficou bem simples , calmo e tal mas ficou muito bom , tem alguns erros pequenos e o timbre do violão (apesar de ser um kashima) ficou muito bom também .
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K essa ate eu positivei, vou criar uma conta lah ^^
vlw pelo positivo
oq eh delay? uahuhahuauhahuahu
é efeito de repeticao, sabe? geralmente usado com reverb...
depois comento.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
Carina K oq eh delay? XDD delay e qd tem eco no som no caso sua bt tah assim por falta de sincronia! vc usou duas vezes a bt uma com o som mais baixo e outra com o som mais alto no entando na hora de mixar uma comeca a tocar mais antes da outra!
eh como se numa corrida alguem queimasse a largada e camecasse a comer primeiro entendeu?
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Scary Guy Gostei muito , ficou bem simples , calmo e tal mas ficou muito bom , tem alguns erros pequenos e o timbre do violão (apesar de ser um kashima) ficou muito bom também . q bom q gostou! ^^ hehehe, tem uns barulhos estranhos no fundo tbm rsrsrs... vlw pelo coment!
qew é efeito de repeticao, sabe? geralmente usado com reverb...
depois comento. to esperando seu comentário ^^
japaubatuba delay e qd tem eco no som no caso sua bt tah assim por falta de sincronia! vc usou duas vezes a bt uma com o som mais baixo e outra com o som mais alto no entando na hora de mixar uma comeca a tocar mais antes da outra!
eh como se numa corrida alguem queimasse a largada e camecasse a comer primeiro entendeu? hehehehe entendi sim da proxima vez vou mixar com um zoom maior...
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K eu gostei ,apesar de o violão estar desafinado nas cordas agudas(kashima é foda msm) o solo é um pouco repetitivo,mas não soa enjoativo nem cansativo, parabéns! e continue se esforçando Bju!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa-Ban vlw pelo coment ^^ to treinando bastante! bj!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
upano!!!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K upano!!!
O pano?
Upando?
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
qew q tal o comentário?????
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Carina K ah, ainda nao ouvi!
tava sem download, agora preciso baixar....
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
kiki qew se quiserem posto uma versão mais leve pra vcs ^^
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Carina K nao precisa, nao é problema de peso! (do qew é)
é enrolação mesmo! eu tava esquecendo de ouvir... ja baixei!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
kiki ja baixei! entaum comenta kkkkkkk
o problema do qew tbm eh enrolação kkkkk
aguardo o seu coment!
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Carina K baixei mas nao ouvi ainda, to no trampo, auqi nao da pra ouvir...
mas comentarei depois, pode ter certeza!
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K Mto bacana....é isso ai é só continuar estudando.... Cuidado com os bends, mas no geral esta legal!
Comente no meu improviso depois. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198096/
|