Autor |
Mensagem |
Carina K Veterano |
# nov/08 · Editado por: Carina K
Ae pessoal!
Fiz uma gravação com meu violão ^^
O link pro download: http://www.4shared.com/file/70269768/b971a97c/Solo_By_Carina_K_-_Track _Rock_Ballad1.html
Equipamentos utilizados: Violão Kashima Efeito cachoeira Audacity Mic de pc da feira
....
Como é dificil achar backing tracks para violão! Só tem pra guitarra, e essa é de guitarra, mas tbm combina com violão xD
Bom o solo ficou bem simples... pq ainda não tenho experiência em compor solos de violão, tem muito pouco tempo que eu comecei a tocar e ainda sem aulas... Fiz meio que tentando improvissar... E tem uns barulhos... kkkk
Depois eu posto mais um take para melhorar o solo, ouvindo os comentários do pessoal.
Aguardo comentários ^^
Até!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K
poem no 4shared ;)
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# nov/08
· votar
vc sola parecido comigo! =D ahuahuahuah
acho que o timbre ficou muito agudo, qual o seu violão? as notas ficaram bastante repetitivas, tenta mudar a escala de acordo com o tom da músca para ter mais opções na hora de solar ;D
No mais, acho que você deve ser principiante como eu, então não tem jeito, tem que praticar mesmo =]
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Carina K uia, já tá abrindo as asinhas!
depois eu ouço!
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
poem no 4shared ;)
[/post padrão]
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Impressão minha, ou tem um delay na BT?! `Ô.õ´
|
Gab_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K
Ficou legal o solo!! Mas eu sou meio suspeito pra falar pq tbm sou iniciante... =p
Vc pode me dizer onde vc achou a bt?
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
aff ,vc quis imitar o slash;:)
|
lawzinho Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K nossa o japaubatuda ainda não ta por aqui!!! rss que milagre rssss!
posso comentar? num seis e devo! ficou legal a melodia, mas parece que ta tocando naquele violão de brinquedo, da um jeito nessa viola que vai ficar show!
|
kiki Moderador |
# nov/08