Rock Ballad - Solo By Carina K

Autor Mensagem
Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


HellAangel
vlw pelo coment ^^
dps eu comento o seu lah tbm

Thio
Veterano
# nov/08
· votar


Você tem o tino, Carina.
É só continuar praticando, sempre.

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


Thio
Vlw pelo comentário! ^^
Continuo treinando!

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


Carina K
no geral achei bom seu solo, ta bem correto.

a sua pegada ta muito dura ainda. acho que o violao nao ajuda tambem. mas procure deixar o som mais macio, principalmente pra musicas lentas. falta soar mais o solo.
a pegada tambem ajudará a tirar o som do violao, que ainda ta um pouco duro tambem.

o ritmo pode ser mais ousado. experimente fazer frases mais rapidas e mais lentas. toque varias vezes sobre a mesma bt tentando fazer solos com caras variadas.

é isso ai!
to gostando de ver o seu empenho!

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


kiki
vlw! ^^

treinando bastante!

dps vou gravar +

vlw pelo comentário!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Carina K

ouvi \o/

mas nao vou comentar.

=D


brincadeira...

antes de comentar, vou te fazer uma pergunta meio nada a ver, seu violão é para cordas de nylon ou aço??? me soou meio, "violão de nylon com cordas de aço", mas isso nao importa muito agora.

Bom, só não achei o tal do "delay" que falaram...

Quanto á musica, eu gostei evolui da Jam pra cá, tem "feeling" em algumas partes que ficaram muito boas, os bends em alguns momentos soaram como umas outsides muito bem colocadas, dando uma harmonia legal.
A pegada, é um serio problema, mas já ta soando caracteristica com personalidade, em todo caso, não tenha medo, coloque força nisso ae! vc toca com palheta? vai treinando com uma certa "agressividade" que melhora bastante! tente decorar mais escalas pra poder variar, entre frases rapidas e lentas, agudas e graves, até subir oitavas, dependendo do violão. A parte boa é que pelo que eu percebi, vc tem uma boa percepção musical e nao vai ficar"subindo e descendo" a escala sem rumo, ou sem "ligacao entre as frases"...


aliás, vc nao conseguiu nenhum programa, como eu indiquei, pra dar pelo menos uma "ambientação" no timbre?


bom é isso por enquanto!

Parabéns!

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


qew
antes de comentar, vou te fazer uma pergunta meio nada a ver, seu violão é para cordas de nylon ou aço???
violão de aço com cordas de aço ^^

me soou meio, "violão de nylon com cordas de aço", mas isso nao importa muito agora.
naum eh aço mesmo

A pegada, é um serio problema, mas já ta soando caracteristica com personalidade, em todo caso, não tenha medo, coloque força nisso ae! vc toca com palheta?
auauhauhauhuhahua o violão eh duroooo X_X kkkk. nessa gravação acho q eu fui com o dedo, n lembro... mas toco com as duas coisas.

vai treinando com uma certa "agressividade" que melhora bastante!
auhauhauhuhauhauh vou espancar a viola xD

tente decorar mais escalas pra poder variar, entre frases rapidas e lentas, agudas e graves, até subir oitavas, dependendo do violão.
flw!

A parte boa é que pelo que eu percebi, vc tem uma boa percepção musical e nao vai ficar"subindo e descendo" a escala sem rumo, ou sem "ligacao entre as frases"...
^^ vlw !

aliás, vc nao conseguiu nenhum programa, como eu indiquei, pra dar pelo menos uma "ambientação" no timbre?
naum, so consegui o audacity pra gravar so msm...

Parabéns!

vlw pelo coment! esses comentários vao me ajudar bastante!
demoro mas presto ahuauhhauuhahuauha

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Carina K
demoro mas presto

nossa! \o/

vou espancar a viola

isso, só nao vai ser que nem eu que estouro uma mizinha por ensaio! em casa ela é perfeita, chega no ensaio a maldita estoura hahahaha

nessa gravação acho q eu fui com o dedo, n lembro... mas toco com as duas coisas.

isso é bom! com cordas de aço, acho q a palheta ajuda bastante!

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


qew
huahuahuauahuauhahuahuuhauhauha
o sonzinho da palheta eh mto bom msm rsrsrs
so naum da pra dedilha com ela

joaosayeg
Veterano
# nov/08 · Editado por: joaosayeg
· votar


eu axo q o violao ta meio desafinado! ashusahuas
mas ficou bom! treinar uns vibratos, pra num ficar parecendo tão robotica a musica, mas ficou bem massa de ouvir! =D

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


joaosayeg
vlw pelo comentário, veja tbm o blues q eu postei ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Ballad - Solo By Carina K