Improviso - Comentem!

    Autor Mensagem
    HellAangel
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: HellAangel


    4Shared Link!

    Comentem pessoal!

    Equipamento:

    Guitarra Shelter Strato
    Caps: Intruder(Malagoli) + Hot Way Plus(Spirit)
    Gravado com o Boss Micro Br

    Distorção da Base simulando Marshall JCM800 com pouco ganho.

    Bateria do proprio Boss.

    Som Clean simulando JC-120

    Distorção do Solo simulando mesa boogie(santana) com um pouco mais de ganho.

    Comentem esse tbm http://www.4shared.com/file/71180177/d68371ef/T4_V1_01.html

    http://www.4shared.com/file/71180436/c3234696/T34V4_01.html

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    veelho, é o seguinte, se tá precisando estudar mais...


    nao pense em fazer coisa rapida se a sua técnica não é suficiente (não estou falando por mal), quando estiver estudando, estude com pouco ganho e tente reparar se TODAS AS NOTAS estão saindo prefeitamente, se não há corda solta e tal...

    está falhando muita nota porque voce, na pressa de querer tocar rapido está tocando o mais rapido que consegue na mão direita e na mão esquerda fazendo mais lento e sem sincronismo entre as duas.

    treine no metronomo para ter precisão, nao termine uma frase antes do tempo, senão parece que fica faltando algo, tente gravar um novo improviso com frases mais lentas e tocadas com perfeição...velocidade vem com o tempo, estude essas coisas, como precisão, sentido das frases, use bends, vibratos com pegada...

    bom é isso, não falei nada por mal, estou só dando minha opinião, e uma dica que eu espero que voce aceite.

    HellAangel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito
    Opa! vlw!
    Bom é q estou utlizando mto ligado, meu prof tem falado para min substituir o palhetado pelo ligado...

    Mas é isso ai estudando sempre....

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    estude tudo sempre !

    é isso ai cara, mas estude tudo sempre !

    pegue uns dias tb, e nao estude técnica, simples mente ponha playbacks e toque veio, isso é bom pra nao deixar o guitarrista muito 'mecânico', ou 'máquina'

    mas valeeu, é isso ai ;D

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    olha tu ta indo bem, já da pra ser um maniac123 junior

    mais como foi dito acima, tem que estudar bastante!!

    HellAangel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito

    Estou gravando todos os meus improvisos agora...

    Mais alguns improvisos que fiz ontem:

    T4_V1_01.MP3

    T34V4_01.MP3

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    entao veio,

    a respeito do primeiro video...

    o começo tá realmente bem melhor que aquele que a gente tinha comentado...só precisa tomar cuidado com algumas notas, nao se pode parar em qualquer nota e existem notas que nao estão dentro da escala, que se tocadas lentamente, não fica muito bom.
    mas tá bem melhor... só que mais pro fim voce volto a faze aquilo, palhetar mais rapido do que a mão esquerda, sem sincronismo, ai falhou várias notas... mas é isso ai cara, treine sempre, e sempre se preocupe com a perfeição das notas !

    o segundo eu to ouvindo, cuidado com o que for usar, preste atenção no som também, algumas desenhos, ou sequencia de notas, quando tocados lentamente não ficam muito bem junto com a progressão da base.

    mas é isso ai cara, treine sempre, e continue gravando, é importante se ouvir.

    abraaço !

    Carina K
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    HellAangel
    teve umas partes q sairam muito legais, porem teve algumas q comprometeram, saindo um pouco do ritmo, ficando meio estranho..
    mais treino e fica otimo! ^^

    HellAangel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Carina K
    Pedroocomito
    edukotzen
    Opa vlw!
    Comentem as outras duas depois =)

    HellAangel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    HellAangel
    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso - Comentem!