Autor |
Mensagem |
Acoustico Veterano |
# nov/08
Olá, sou novo aqui no forum do cifra club e... ja vou me apresentando...
Então, meu violão faiz uns 2 ou 3 meses que tenho ele já, violão de nylon, é um Crafter Ashland AC-10, e esse barulho na 6ª casa das cordas sol e sí apareceu do nada, eu pensando que eram as cordas, comprei cordas novas e quando coloquei o barulho continuou, então deve ser alguma coisa no violão mesmo.
Gravei o som das cordas, primeiro da sí, a partir da primeira casa para comparar o som da 6ª casa, e depois na corda sol.
Como posso concertar isso?? Obrigado!
Gravação do Som: [url= http://rapidshare.com/files/159526727/violao.mp3] http://rapidshare.com/files/159526727/violao.mp3[/url]
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Acoustico Já que trocou as cordas, só pode ser trastejamento, procure um luthier. Violão de nylon, né? Não tem tensor?????
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
2 hipoteses fortes
1 trastes mal colocados R;leve num luthier!
2 rastilho muito baixo! R;leve num luthier!
jah q se vc nao sabe consertar eh o melhor a fazer!
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba 1 trastes mal colocados R;leve num luthier!
Fico mais com essa opção, pois se encontra numa mesma casa.
|
Acoustico Veterano |
# nov/08
· votar
Obrigado a todos! Luthier eh aquelas oficinas de violão neh? Onde eu encontro em são paulo, na teodoro sampaio deve ter neh? Vlw ae!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
pode ter empenado ali também.
um amigo meu tava vindo a pé pra casa com o violao, pego chuva e empenou bem na 12º casa. a 12º a 13º e a 14º ficaram empenadas, nao sai som diferente.
pegou chuva o teu violao?
|
Acoustico Veterano |
# nov/08
· votar
chuva nao, só se o suor dos da mao de tanto tocar puder empenar o braço do violao...
|
Paulo Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
vc disse que comprou a 3 meses né? não ta na garantia? se tiver leve ele e troque (caso vc naum tenha feito nada de errado com ele claro). caso contrario só no Luthier mesmo =/
Abraços
|