Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Interessante. Porque não os participantes com mais de 1 ano no FCC? Um abraço
tem que ser pra todos nao soh pra quem tem mais de um ano! vai ser quem o pessoal votar!
ps eu nao tenho um ano de forum ainda! =p
qew eu posso concorrer a revelação do ano em violão ??? *-*
humm. grave algo com violao nem q seja a proxima jam sei lah guitarra eu nao concordo! mas se todos concordadarem tah liberado! porem sou contra!
Pardal vai haver votacao sim! incluse indicacoes de participantes!
Carina K
participante de jam esse ano acho melhor ainda nao tem pouca gente! quem sabe ano q vem! dah pra enquadrar na categoria virtuose!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba
ok ='(
|
Spike good Veterano |
# out/08
· votar
Mesmo porque se esse é um fórum de violão, as avaliações precisam priorizar as gravações feitas em violão, não é mesmo!?!... Pra guitarra, ou qualquer outro instrumento tem um fórum específico...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba Spike good
sim, concordo, mas se só vale gravações com violão, nao deveria liberar guitarra nas Jams tbm...
sei lá, minha opinião =]
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
japaubatuba qew humm. grave algo com violao nem q seja a proxima jam sei lah guitarra eu nao concordo! mas se todos concordadarem tah liberado! porem sou contra! ok ='( grande questã filosófica...
quem sabe a gente não organiza mais uma JAM restritamente de violão, pra afinar essa coisa...
o criterio de deixar entrar outros instrumentos a gente inventou pra mais gente poder participar!
lembrando que se nao vale violão o mano makumba tambem fica de fora, apesar de eu achar que ele seria um fortissimo concorrente para a categoria melhor participante de jam que a nossa querida colega Carina K sugeriu, dado a qualidade dos comentarios dele.
Pardal legal, ótimos comentarios. continue por aqui! e JAM, voce nao participa? vai ter uma do makumba em breve.
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
as categorias da guitarra:
Melhor Guitarrista Rock
Melhor Guitarrista Metal
Melhor Participante de Jam
Melhor Cover
Melhor Composição
Melhor Guitarrista Revelação
Melhor Guitarrista Técnica / Fritação
Melhor Contribuição
Melhor Interpretação
Melhor Produção
Melhor Guitarrista Outros Estilos
===================
categorias sugeridas para o violão:
Melhor interpretação do ano
Revelação(s) do ano
Maior contribuidor
Melhor arranjo
Virtuose do ano
Melhor participante de JAM
--------------
na minha opinião, o que a gente poderia aproveitar da guitarra:
produção
composição (será?)
cover
-------------
opinem =]
|
Fuinhosila Veterano |
# out/08
· votar
idéia boa =]
|
# out/08
· votar
Fuinhosila
q nerd hein? soh da vc aqui!
|
# out/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
qew Spike good Mesmo porque se esse é um fórum de violão, as avaliações precisam priorizar as gravações feitas em violão, não é mesmo!?!... Pra guitarra, ou qualquer outro instrumento tem um fórum específico...
pois eh!
qew sim, concordo, mas se só vale gravações com violão, nao deveria liberar guitarra nas Jams tbm...
sei lá, minha opinião =]
pow nao precisa ser tao radical tb! acho divertida a ideia de ter outros instrumentos nas jams mas acho q nos proximos editais deve ter a seguinte frase!
como nas versoes anteriores vale qlqr instrumento acustico seja ele real ou simulado porem soh poderao participar das premiacoes usuarios q usaram violoes!
acho mais justo
no entanto suas participacoes nessas jams podem ser usadas nas premiacoes de guitarra!^^
pow brow se quiser posso te arrumar alguma bt aqui vc sola com teu violao e te ajudo a mixar o seu som e upo ele no 4shared e vc cria o topico aqui no forum e seu prablema tah resolvido! tah dentro das premiacoes topa?
asim vc vai participar diretamente com o darkmarker, nycolas, carina, enfim quem for novato e tiver gravacoes aqui no forum! dentro do periodo de novembro de 2007 a novembro de 2008
kiki grande questã filosófica...
quem sabe a gente não organiza mais uma JAM restritamente de violão, pra afinar essa coisa...
o criterio de deixar entrar outros instrumentos a gente inventou pra mais gente poder participar!
Melhor participante de JAM
na minha opinião, o que a gente poderia aproveitar da guitarra:
produção
como seria essa categoria?
composição (será?) acho q ainda nao dah talvez ano q vem!
cover hummmm nao seria melhor deixar pra proxima! acho q jah tah sobrando categoria! tem que ter pelo menos tres participantes por categoria senao nao rola!
podemos deixar se nao atingir a quantidade descarta!
|
Spike good Veterano |
# out/08 · Editado por: Spike good
· votar
qew Pow aí seria bacana mesmo porque é uma JAM, a participação de outros instrumentos poderia ser bem vindas....só acho que o violão não poderia ficar em segundo plano. Eu toco gaita também....derrepente violão e gaita sairia algo legal por exemplo...
Apesar de que, o que percebi é que, não é muito o gosto da maioria que posta aqui, o Blues em si..... Já eu sou 100% folk... : ]
|
# out/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
Spike good tu toca gaita? vou fazer uma jam blues e vou te chamar tu entra cara?
to loko pra organizar uma jam de blues e de ter uma participacao de gaita acho massa!
|
Spike good Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba Pô beleza...de repente rola algo legal Valeu!!!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba pow brow se quiser posso te arrumar alguma bt aqui vc sola com teu violao e te ajudo a mixar o seu som e upo ele no 4shared e vc cria o topico aqui no forum e seu prablema tah resolvido! tah dentro das premiacoes topa?
relaxa mano, eu acho q vcs estão certos =]
até pq o gde o problema é que eu nao consigo usar o violão pra solar, akilo parece um varal pra mim =/ (tá falta regulagem =])
e isso torna inviavel a minha participação =/
|
# out/08
· votar
qew
nao veio gostaria muito q vc participasse
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
E nesse prêmio seria avaliada gravações de solo de tocão??
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Virtuose do ano
O que seria isso??
|
# out/08
· votar
Koisa E nesse prêmio seria avaliada gravações de solo de tocão??
sim inclusive gravacoes das jams
Virtuose do ano
O que seria isso??
o violeiro mais fodao do forum em (teoria)
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
kiki
e JAM, voce nao participa? vai ter uma do makumba em breve.
Cara, pra mim fica muito difícil gravar mesmo. No final das contas, gravar é mais fácil que tocar, e talz, mas a verdade é que eu tenho muito mais treino em tocar que gravar... Aí fica difícil, e minha aprelhagem não é lá alguma coisa...
Mas achei legal a categoria composição. Pode ter categoria arranjo também, visto que muitos arranjos foram gravados, de MPB e tal, aí a ser legal também.
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
Pardal Cara, pra mim fica muito difícil gravar mesmo. No final das contas, gravar é mais fácil que tocar, e talz, mas a verdade é que eu tenho muito mais treino em tocar que gravar... Aí fica difícil, e minha aprelhagem não é lá alguma coisa... ah, grava com mic de pc mesmo!
Mas achei legal a categoria composição. Pode ter categoria arranjo também, visto que muitos arranjos foram gravados, de MPB e tal, aí a ser legal também. acho arranjo mais viavel que composição...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba nao veio gostaria muito q vc participasse
entao mano, fui a luta com meu velho companheiro, com a bt da 2ª Jam de violão, pode ser??? nao ficou akelas coisa, mas fico melhor do que eu imaginava =]
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
qew claro que pode!
grava ae algumas coisas na viola e faz um topico com as gravações pra gente ouvir! =)
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
kiki grava ae algumas coisas na viola e faz um topico com as gravações pra gente ouvir!
tenho uma só =/
até tentei, mas só uma saiu apresentavel =]
|
Koisa Veterano |
# out/08 · Editado por: Koisa
· votar
Quando que é decidido os vencedores?? Tem um data final??
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
Koisa Quando que é decidido os vencedores?? Tem um data final?? vai ter votação e prazos, é só a gente criar!
qew até tentei, mas só uma saiu apresentavel =] tem que fazer mais pra conseguir concorrer!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
kiki tem que fazer mais pra conseguir concorrer!
vamos ver o que o pessoal vai achar, eu achei bem legal!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba
entao, qdo comecam as votações??
quem participara??
|
Bolo de laranja Veterano |
# nov/08
· votar
kiki eu nao sei se dá pra ser tão complexo assim. mas já é um ocmeço.
Ora amigo,quanto mais prêmios melhor!hehehe
japaubatuba
claro que posso ajudar!
já já crio um tópico sobre isso!
Abraço
|
douglas de oliveira e silva Veterano |
# nov/08
· votar
Seria uma boa colocar prêmio de composição. Quando começará de fato as inscrições?
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
douglas de oliveira e silva
o cara ali criou outro topico
|