Autor |
Mensagem |
nskav Veterano |
# out/08
e ai galera tudo blz? pois entao eu vi esse violão na loja aki perto mas nao deu tempo de testa ele Esse violão é bom? nao tinha visto nada sobre ele, mas parece ser bom grato desde ja
|
nskav Veterano |
# out/08
· votar
Ah e as informações a respeito: Tampo Spruce Maciço Lateral Rosewood Fundo Rosewood Acabamento Verniz Brilhante Roseta Mosaico Trabalhado com Abalone Braço Nato Escala Rosewood Marcação Snow Flakes Personalizada Cavalete Rosewood Trastes 22 em Alpaca Tarraxas Die-cast Douradas (Blindadas) Medida da Escala 650mm Cordas Aço D'Addario Equalizador Ativo de 5 Bandas + Volume com Afinador Digital e Display de LCD Captação Piezo
vlw mais uma vez
|
nskav Veterano |
# out/08
· votar
Esqueci de colocar um seguinte eu quero saber se por exemplo com um tempo ele empena, o material essas coisas(ja que nao conheço muito). vlw
|
nskav Veterano |
# nov/08
· votar
ninguem? =/
|
nskav Veterano |
# nov/08
· votar
eitah... aproveitando se aperecer alguem q sabe sobre o CRAFTER CE/CD (lite) DAdos dele ai: Tampo: Maciço em Cedro rosa • Fundo e Lado: Mogno • Braço: Mogno • Escala: Rosewood • Cavalete: Rosewood • Cordas: Daddario • Marcações: Madre-perola • Tensor: Dupla ação • Pick Up: Shadow • Eletrônica : SH-30 Crafter by Shadow
aparece alguem ai, se for possivel vlw? abraços
|
Koisa Veterano |
# nov/08 · Editado por: Koisa
· votar
Cara, não sabia dele não, muito bonito, deve ser bom sim, eu tenho um Eagle CH 889, custa mais barato que o EG 611, e tem um som bom pra cassilda..
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
nskav A Hofma lançou uma linha de violões com tampo maciço. Inclusive tem até um todo maciço, com marcação floral, lindão...
|
nskav Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa soh... vou dar uma olhada nesse violão de qualquer forma vlw
erico.ascencao tbm vou olhar essa linha, vlw pela informação
|
nskav Veterano |
# nov/08
· votar
galera para nao ter que criar outro topico alguem me diria so esse violoes/nylon, Hofma ye230 - strinberg An 96c? vlw
|
nskav Veterano |
# nov/08
· votar
diria so esse Diria sobre esses =]
|
Flavio Jr. Veterano |
# out/09
· votar
Eagle Eg611 Otimo Violão Som Maravilhoso Captacão perfeita Não Enpena com o tempo Só Tomar Os Cuidados Neh Não é Um Martin =D Vlw
|