Troco meu Takamine por um Taylor?

    Autor Mensagem
    Junior Hammett
    Veterano
    # out/08


    Bom pessoal, o negocio e o seguinte...
    Estou aki em Londres e comprei um Takamine Tan10c a uns 8 meses, sempre foi meu sonho ter um Takamine, tudo bem, por enquanto nao tenho o que reclamar do som, so quando troco as cordas que o som parace ficar meio estranho, parece que nao fica muito bem definido, mais enfim...
    Quando comprei esse Takamine a loja nao disponibilisava de modelos Taylor Folk, so aqueles modelos como o 314ce, entao nao me enteressei muito, acontece que, fui na loja semana passada, e tinha chegado os modelos 310ce e 410ce folk, testei e simplismente apaixonei pelo som, ate hoje nunca ouvi som igual, som bem definido, afinacao perfeita, som alto, enfim, a coisa mais linda que ja ouvi e toquei ate hoje, testei tambem alguns Martins folk, mas na minha opiniao pessoal prefiri mil vezes o Taylor.
    Agora vem a duvida cruel, troco meu Takamine ou nao?
    De a opiniao de voces ai.
    Valeu, abracos!!!!!!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Junior Hammett

    Vc já decidiu, agora falta vc entender isso...

    [\matrix]

    troca sim cara, vai fundo!!
    Tava comentando com um amigo hoje mesmo q eu prefiro os taylor aos takamine!!! E como vc ta apaixonado pelo taylor, vc não vai ter mais tesão pelo taka!! (meio gay isso..)

    Junior Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BaNdAiD
    o pior e que o tesao acabou msm, rsrsrsrsr
    depois daquele dia, aquele som daquele violao nao sai da cabeca
    acho que foi paixao a primeira vista, kkkkkkkkkkk

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Junior Hammett

    vai e troca logo, senão vc vai chegar na loja e não vai ter mais!

    TioAle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    takamine já não tem mais aquela pegada.. aquele som... parece que os fabricantes da takamine perderam o tesão pela coisa.....

    essa marca só me decepciona ultimamente

    Junior Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BaNdAiD
    por enquanto acho que esse nao e o problema, ja me informei, alem do preco deles serem bem mais salgados, eles tem muito deles em estoque, rsrsrsrsrs, o problema msm vai ser eu disfazer do meu, pq eles nao pegam como base de troca.

    TioAle
    relamente andei pesquisando aki no forum, e nao vi exelentes comentarios a respeito de takamine nao, apesar que eu ao tenho o que reclamar do meu, mais um taylor e um taylor.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    TioAle
    Junior Hammett

    Parece que takamine foi mais uma febre...sei lá!
    Pessoalmente eu nunca tive tesão por eles! Acho que eles não tem personalidade...

    TioAle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BaNdAiD
    vale a resalva que os takamines japoneses tops que custam no brasil acima dos 6mil reais, já são bons instrumentos, porém ainda com o valor que eles cobram nos takas desse nível achamos coisas melhores como taylors e martins.

    Junior Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    TioAle
    Esse meu takamine, a ultima vez que vi, ele tava custando uns 3 mil ai no brasil, e um exelente violao, to usando encordoamento Daddario, vou experimentar agora os Elixir, o msm que ta equipando os Taylors, to analisando bem e to pensando seriamente em pegar o Taylor sem disfazer do Takamine, pq to com medo de vender e me arrepender

    TioAle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Junior Hammett
    esse modelo que vc tem eu não conhecia..Tan10c.. mas dei uma pesquisada, não desmerecendo seu Taka.. mas por especificação, o taylor me agradou mais... ;)

    Junior Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    TioAle
    se a loja tivesse esse modelo folk da Taylor quando eu comprei o meu Taka, creio eu que tinha comprado o Taylor, mais e akela coisa tb, fui um pouco pela empolgacao tb, so queria saber de takamine e nem liguei para os outros que tinha como Martin e Taylor, nao tinha muito conhecimento a respeito de violao, achava que nao tinha nada acima e takamine pelo fato da maioria das bandas e musicos usarem o msm.

    TioAle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Junior Hammett
    mas não precisa ficar preso ao instrumento.. não é casamento não... rs... pode trocar.. vender.. comprar.. fazer rolo... troca-troca, troca-com-troco,
    já vendi instrumento que eu adorava.. tinha um carinho imenso.. mas ele estava parado no canto... me desfiz dele e comprei instrumentos que eu realmente precisava.

    foi difícil me desprender .. mas qdo vai... depois de 2 meses que vc já tem outro pra substituir ele.. acaba não fazendo mais falta.

    Max
    Veterano
    # out/08
    · votar


    acabei de pegar um takamine ean10c com um pre valvulado q paguei um pau.. eu acho q a takamine ta devendo.. mas na Gseries q eh de entrada nao da pra pedir mais pelo valor dos violoes ne galera.. em relacao a esse q eu peguei eu acho q alguns cuidados na construcao poderiam ser tomados mas o som eh bom.. fala alto e em relacao ao violao do Junior Hammett, eh um puta violao!! a linha takamine de verdade mesmo nos tops de linha continua com o padrao!

    ufrpefisica
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Um violão como esse takamine Tan10C não é bom se livrar por motivo de arrependimento. Esse violão Taylor é muito bom, mas eu prefiro o Takamine por ter mais GRAVE. Esse Taylor tem pouco grave e muito agudo. Mas são dois violões fantásticos. Eu não me livrava do Takamine. Eu ficava com os dois.

    Os violões Taylor eu prefiro os JUMBOS por ter GRAVES profundos. Não sou muito chegado a agudo.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Pá de ouro 2014

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco meu Takamine por um Taylor?