Autor |
Mensagem |
acoustic guitar man Veterano |
# nov/03
Pô galera, eu tava dando umas volta aqui pelo fórum e pecebi q tem poucas garotas q tocam violão e postam aqui...queria pedir pras minas desse fórum se identificarem dizendo q elas estão presentes e falando sobre o q gostam de ouvir e tocar.....
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
ae...posso dizer q toco alguma coisa, mas to aprendendo ainda. Um dia chego lah, eheheheh.
Postem ae meninas....quero ver qntas mais tocam. ;]
|
titiete Veterano |
# nov/03
· votar
Barbara JolieEstou na área. Toco música gospel, mas no dia a dia sou obrigada a ouvir outras músicas porém não encontrei nenhuma que eu quisésse tocar a não se canção da américa. Também sou iniciante mas já toco alguma coisa.Devagar nós chegaremos lá.
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
titiete
massa!!!! legal!!!!
Gospel???
tb curto.
Quais bandas?
|
fuleragi Veterano |
# nov/03
· votar
gospel...hummm :(
|
titiete Veterano |
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
Oficina G3, Groove soul, casa de Davi, diante do trono entre outros.
|
msedex Veterano |
# nov/03
· votar
sohh G3 msm!
|
Syl Veterano |
# nov/03
· votar
Realmente tem poucas mulheres aqui...
Bom, olá! :)
Toco faz uns 3 anos já, mas minha grande paixão são o piano e o teclado.
Ouço meio q de tudo, de músicas clássicas até heavy metal. Mas eu toco mais músicas (fáceis hehehe) internacionais.
Sylvia
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
Syl
ae silva....SBV ;]
titiete
escuta casa de Davi??? eles são de SC se não me engano.
Sao bons.... =]
|
titiete Veterano |
# nov/03
· votar
Barbara Jolie para quem gosta do estilo adoração, eles são uns dos melhores. Gosto tamabém da Ludmila Ferber, Cassiane,Alguma coisa do fruto sagrado e por aí vai.
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
_o/
ó nóis aqui traveis!!
|
acoustic guitar man Veterano |
# nov/03
· votar
maggie
e ae maggie...me fala mais sobre o q vc curte e o q vc gosta de tocar...se nao for pedir muito!!!!
valeu à vc e a todas as minas(q são pouquissimas)q postaram aqui.........
|
fabiana fernandez Veterano |
# nov/05
· votar
ooie...bom eu gosto mto de na carolina, legiao urbana, engenheiro, pain of salvation, dream, etc......hehhe..e curto tb evanescence, cassia eller, zelia duncan, systen of a down....etc...etc..
|
gabioriordan Veterano |
# nov/05
· votar
Oiiee! Bem... ainda to aprendendo... aos poucos hehehhe.... adoro cranberries e ainda bem q a musica deles e bem facinho p tocar...comecei com animal instinct e zombie... mas infelizmente nem td q gosto da p tocar ainda... entao fica so no desejo heheeheh! Gosto de Oasis, T.corrs, REM, Belle and sebastian.... etc etc etc.... :PP
|