Música! Meta até o final do ano

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# set/08
· votar


A música Luiza, né? Eu ouvi e achei muito bom, cara, timbre legal, arranjo bom também e talz. Procura no youtube que tem o Zanon tocando ela, a gravação tá horrível, mas dá pra ouvir porque a qualidade da interpretação atravessa a qualidade da gravação.

Poxa cara,jamais esperava que isso poderia vir de você,muito obrigado mesmo,tô quase chorando de felicidade aqui!

Isso me anima mais porque larguei a guitarra para me dedicar somente ao violão \o/

Midgard
Veterano
# set/08
· votar


erico.ascencao
A Song For Life - Eric Johnson

essa musica é sensacional

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Midgard
Esses dias voltei a tentar. E é impressionante uma coisa que acontece comigo: tem vezes que eu travo numa parte de uma música que estou tirando de maneira que mesmo insistindo por muito tempo não saio do lugar e logo desisto, mas tempo depois volto à mesma música e aquela parte sai quase de primeira. Isso aconteceu com um fraseado de "A Song for Life" e imagino que vai acontecer pela segunda vez com "Your Latest Trick", do Dire Straits.

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


Estranged, Civil War e/ou November Rain, todas do Guns N' Roses...

elas tem todas 8~9min., daí eu fico com preguiça de tirá-las inteiras...

agora to querendo só tirar musicas de ouvido, preciso treinar! hehe

abraços

Fuinhosila
Veterano
# jul/09
· votar




*-*
To na primeira parte (depois da introduçao).... só que to tocando desplugado.... =/
tenso é juntar as duas maos...

Fuinhosila
Veterano
# jul/09
· votar


Edit na de cima: é até o fim desse ano.... ghauihauiha

Rato
Veterano
# ago/11
· votar


q fracasso.

Parei no meio dessa música heuheu


Atualmente é ...






linda demais essa versão ...

rickirmao
Veterano
# ago/11
· votar


Rato
Parei no meio dessa música heuheu

Pô, continua aí, muito boa essa versão mesmo! E a Ave Maria, não rolou?

Comecei a tirar "So Long Michael", do Pierre Bensusan, já estão quase saindo a introdução e o verso principal, vamos ver se eu não tenho um infarte no fígado até lá...



monstrona
Veterano
# ago/11 · Editado por: monstrona
· votar


Bom, eu nao achei difícil essa música.. (tou me sentindo até esquisita em um fórum onde tem muitos veteranos..)

MIinha meta é pelo menos tocar uma Música de Erik Mongain





Ou essa:

Dadin
Veterano
# ago/11
· votar


essa música da ave maria dá pra pegar em 2 semanas... (particularmente) e tb nao gostei mt do arranjo nao, nao sei se conseguiria fazer um melhor.. mas acho que dá pra fazer sim

monstrona
Veterano
# set/11
· votar


Dadin


E qual música tu tocarias ? :)

lcsrs
Veterano
# set/11
· votar


Eu to tentando tirar a Life force do Vinnie Moore olha só

Tomara que até o final do ano eu consiga xD

Maatheeuuss
Veterano
# set/11 · Editado por: Maatheeuuss
· votar


Essas músicas do Andy Mckee são bravas hein... tentei pegar a Rylynn uma vez, sem sucesso. Ainda não é pro meu cacife

monstrona

Sinto-me assim também, a galera aqui manda muito bem, e eu sou um mero mortal, hahhahahhaha

Dadin
Veterano
# set/11
· votar


monstrona

eu to treinando um arranjo do tema do harry potter no violão, mas to pegando de vez em quando nisso porque as coisas tao andando agitadas pro meu lado, é curso do SENAI, é coral da Votorantim e de flautas Dominio Musical, é ensaiando um monte de música, e além disso to tocando muitos com os amigos e já sendo chamado até pra tocar em aniversário e barzinhos, aí to tendo muito pedido de música, eu vou ter que bolar pastas com músicas de cada gênero, senão vou ficar louco. Esquece o lance de decorar tudo porque não dá. Mas se for pra eu aprender uma música até o final do ano (respondendo ao tópico), não sei qual especificamente, até lá já vou ter aprendido muitas, muitas mesmo. Se eu pegar o tema certinho do Harry Potter até nas partes com fusas tá ótimo ;D

Maatheeuuss
Veterano
# set/11
· votar


Rato

Que magnífica essa música do Baden hein, show demais. Tentarei tirá-la também

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música! Meta até o final do ano