Autor |
Mensagem |
Chá de Uva Veterano |
# ago/08
até uns R$ 500,00...
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
Podia dar uma pesquisadinha...
Hofma, Eagle, Strinberg, Rozini...
|
Chá de Uva Veterano |
# ago/08
· votar
hummmm....
fmz vo da um peskisada nesses ae...
vlw o/
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Chá de Uva que nick tr00!!! hahaha
eu tenho um amigo que foi feliz com um Eagle, ate ele comprar uma guitarra "Eagle sts002"
|
Fuinhosila Veterano |
# ago/08
· votar
Denis_the_jedi oii o/
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
qew Chá de Uva que nick tr00!!! hahaha
Os nicks mais troo do forum pertencem a makumbator, empinador de kombi e caldinho de peido, eu simplesmente racho de rir só de ler os nicks hahahaha
|
Chá de Uva Veterano |
# ago/08
· votar
Fuinhosila oi o/
qew chá de uva, o bom vinho francês
então...meu primo tem um eagle, eh bunitim ateh rapaiz..... vo da uma peskisada aki pela região.....o/
ah.... violão da condor eh bom???? '-'
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Chá de Uva nao sei, acho q sim, posta no topico do Seiji e do Bertola, la eles poderao te orientar melhor...
Rodrigues huahauh tem uns mto bons mesmo!
|
Leo-RJ Veterano |
# ago/08
· votar
Pega um Condor. Por pouco mais que isso dá para pegar o CS85.
Abraços.
|
raphaelfarofa Veterano |
# ago/08
· votar
Blz!?
cara nesse valor te recomendo um eagle ou um top da groovin!! tem ate um crafter q eu enconte por menos de 500 cara...
crafter é crafter....
abraço
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/08
· votar
A Rosie consegui te banir????? Ou voce se excluiu???? Olha Yamaha e Giannini também.
|
Chá de Uva Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Almeida eu exclui minha conta no cifra club,depois recebi um aviso doido de multi la xDDDD, dae expliquei e voltei... xPP
raphaelfarofa talvez eu pegue em eagle msm...eh mais viável(500 conto no máximo xP)...e mais fácil de acha por aki =]
|
Chá de Uva Veterano |
# nov/08
· votar
soh dando uma upadinha... oq acham desse aqui:http://loja.tray.com.br/loja/produto-99680-1524-violao_eletrico_nylon_ tagima_new_venturac_afinador_digital
PS: mudei de idéia, qro um de nylon agora...
|
Edington Veterano |
# nov/08
· votar
Parece ser bom. Tampo sólido é legal, é bonito e tem um acabamento bonito. Só toquei em um Tagima até hoje, era de aço... mas gostei bastante. Só a captação dele que não é tão boa, tenho um Washburn com a mesma captação, mas é bem razoavel, da pro gasto tranquilo.
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
strinberg
|