tarraxas tagima dallas onde arranjar?ajuda ae

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # ago/08


    seguinte pessoal, eu tenho um violao tagima dallas aço a um ano e duas das tarraxas dele quebraram, entaum, fui procurar nas lojas de musica daki e nenhuma tinha essas tarraxas, soh de outros modelos.Fui procurar no mercado livre e tbm n axei.To desesperado e tristao, vendo o meu tagiminha dakele jeito, todo fudido, tendo q ser afinado com alicate.Entaum, se alguem puder me ajudar ae e me dizer onde arrumar essas tarraxas ou se eu posso pegar outro modelo de tarraxa, me digam ae.


    vlw

    ricardoribeiro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    afff... tenho um tagima 12 cordas e estou com o mesmo problema, mandei email para eles e nada... TAGIMA NUNCA MAIS!!!!!!!!

    MMJr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lindoso
    ricardoribeiro

    Aproveitem a situacao e troquem todas as tarraxas....
    Tenho certeza que voces irao encontrar tarraxas compativeis......
    Leve o violao com voces para a loja e facam uma comparacao para facilitar a escolha.....

    Valeu.....

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lindoso

    cara...eu tenho um Dallas... e eu comprei as tarachas dele na mesma loja que comprei o violao...la eles tinham as tarrachas originais!!!..moro em MG!

    lindoso
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ricardoribeiro
    archmed-GuiTar_gUy
    e ai caras, beleza?
    acontece que esse topico ja tem 1 ano
    comprei as tarraxas no começo do ano no ML
    ainda bem, ja não tava mais aguentando, rsrs

    as novas são de qualidade melhor que as originais(pelo menos eu achei), o problema começou quando eu fui inventar passar grafite em po nas tarraxas, e de algum modo a borboleta ficou cega

    na epoca, tbm tentei contato com a tagima e nada tbm...
    12 cordas deve ser complicado achar tarraxa, tenta procurar no mercadolivre, talvez tu ache lá!

    BrandieLLi
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    12 cordas deve ser complicado achar tarraxa

    É só comprar 2 jogos 3x3 =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tarraxas tagima dallas onde arranjar?ajuda ae