Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/08
O primeiro acorde que eu fiz no violão foi Dó maior, eu tinha 07 anos de idade, e até que saiu um sonzinho legal. A primeira música foi: Prá não dizer que não falei das flores. (Em e D ) achei o máximo.
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
O primeiro acorde que eu fiz no violão foi Sol, eu tinha 11 anos de idade, e até que saiu um sonzinho legal. A primeira música foi: All Apologios. (Vcs Sabem :D) achei o máximo tambem.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
O meu primeiro acorde foi um Ré.. E a primeira música foi essa:
http://www.cifraclub.com.br/cifras/pedra-leticia/baile-dos-passarinh os-zzjkz.html
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/08
· votar
G, em Knocking on Heaven's Door. Logo que ganhei o violão meu cunhado me passou os acordes desta música (G, D, C). Fiquei uns dois dias pra cada acorde, tentando que nem loco trocar de um pra outro.
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Os primeiros acordes que eu fiz foi Em,C,D.(que país é esse - legião urbana)
|
Eduardo Cad Veterano |
# jul/08
· votar
C, G, Am, F, Dm, G/B e G/Bb em Será do legião
|
kiki Moderador |
# jul/08
· votar
primeiro acorde não lembro. mas provavelmente primeira riff foi come as you are. primeira musica mesmo foi quando o sol bater na janela do teu quarto.
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
nao lembro meu primeiro acorade,mas acho que foi um D, num violãozinho velho q meu pai tinha jogado
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Foi um lá maior, meu primo que me ensinou. Eu devia ter uns 8 anos.
|
Robson Alviani Veterano |
# jul/08
· votar
o meu primeiro foi um Em depois um G(ruinzinho mais saiu) dai eu aprendi o começo de About a girl do nirvana :P
|
Dr.Pacheco Veterano |
# jul/08
· votar
O primeiro acorde eu não me lembro,mais a música foi a mesma do Prof. Rosélio Araujo,eu fiquei maravilhado ao conseguir tocar uma música inteira....hauhauahuahuahuah
PS: como já foi dito a música tem apenas dois acordes,Em e D.auhahauhuaha
|
TioAle Veterano |
# jul/08
· votar
primeiro acorde nao me lembro... nem primeira musica.. mas com certeza as primeiras musicas foram legião...rs... acho q por isso nao suporto mais tocar legião!!
|
crazy frog Veterano |
# jul/08
· votar
Os primeiros acordes que eu fiz foi Em,C,D.(que país é esse - legião urbana)(2)
|
Nanten Veterano |
# jul/08
· votar
Meu primeiro acorde foi um dó maior, e a primeira música foi A Horse With No Name do America(D9/F#, Em, Em9).
|
Guilherme J. Veterano |
# jul/08
· votar
Vocês são bem habilidosos... Acho que comecei com um lá maior.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Um G. Pra tirar Knockin On Heavens Door
=)
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que todos aqui estão errados. Duvido que, ao pegar pela primeira vez num violão, vocês não tocaram todas as cordas soltas. Fica aí a dúvida: qual que é o nome do acorde no qual você toca todas as cordas soltas (EADGBe)?
|
kiki Moderador |
# jul/08
· votar
Em7/4
ou
A7/4/9
|
raphaelfarofa Veterano |
# ago/08
· votar
Humm.
se nao me falha a memoria foi um (Am)... na musica "meu primeiro amor" Bruno e Marrone (Am, E7 etc...)
|
Pardal Veterano |
# ago/08
· votar
Meu primeiro acorde foi um Em7 e 4... Rsrsrs, brincadeira (que ninguém entendeu, mas tudo bem).
Foi um lá maior, saiu horrível, e a primeira música foi "marcha soldado".
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Pardal brincadeira (que ninguém entendeu, mas tudo bem).
Fica aí a dúvida: qual que é o nome do acorde no qual você toca todas as cordas soltas (EADGBe)? Em7/4
ou
A7/4/9
|
KekaRJ Veterano |
# ago/08
· votar
Foi C.
E a primeira música foi "Conheci um grande amigo".
|
soundcrafter1983 Veterano |
# ago/08 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
Sabe que eu não parei pra pensar?
Esqueci :(
|
GiulianoB Veterano |
# ago/08
· votar
primeiro aprendi a intro de come as you are, depois Em e G pra fazer a parte inicial de about a girl mas a primeira musica que aprendi a tocar foi knockings on heaven's door do bob dylan.
|
cueio limão Veterano |
# jan/09
· votar
meu primeiro acorde foi o dó maior peguei rapidinho mo fácil a primeira musica eu naum lembro
|