Duvida para 2 violão

    Autor Mensagem
    guiip
    Veterano
    # jun/08


    sei que existem milhões de tópicos sobre isso no site mas n sei que 2° violao comprar. Eu tava querendo comprar um di giorgio estudante 18 pq venho acompanhando aqui os topicos sobre o assunto e falavam bem dela, mas de uns tempos p ca começaram a dizer q ele não presta. então vim pedir ajuda ai de vcs que conhecem p me indicar 1.

    Informações: tenho 14 anos, tô aprendendo a tocar a uns 5 meses num kashima MG-9155, ele é bonzin , mais como era de meu irmão guardou por uns 4 anos afinado e em pé, o braço empenou e n pega afinação direito, eu queria um violão bom q custe até R$ 400,00 pois foi oq consegui juntar nesses 5 meses. Quem puder me ajudar ficarei grato

    axei um gianinni por 130 conto, o n° de serie dele é GWNE 18 03.98 vale a pena?

    Fuinhosila
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    guiip
    OI O/

    Eu tava querendo comprar um di giorgio estudante 18 pq venho acompanhando aqui os topicos sobre o assunto e falavam bem dela
    Ele é bom sim, mas é que existem violoes diferentes dentro de um mesmo modelo, pode ser que oque a pessoa testou nao seja bom como o de outra


    bom q custe até R$ 400,00 pois foi oq consegui juntar nesses 5 meses
    sera que voce nao conseguiria juntar mais uns 100 reais e pegar um Di giorgio talent 1?

    axei um gianinni por 130 conto, o n° de serie dele é GWNE 18 03.98 vale a pena?

    eu pegaria o digiorgio estudante 18



    mas voce tambem tem que ver se é nylon mesmo que voce quer

    guiip
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vlw cara

    Leo-RJ
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    guiip

    Eu tive um Di Giorgio 18 que eu adorava. Com o tempo, troquei-o por outro (um Crafter), mas o Di Giorgio é excelente.

    O Gianinni que vc citou é o modelo concorrente direto do Di Giorgio nº. 18. Entretanto tem o braço um poquinho mais fino, o que o torna mais confortável.

    Pelo valor que está disposto a gastar, de também uma boa olhada em alguns modelos da Condor, que são excelentes, como o CS73, CS60 e CS61 (com mais um poquinho o CS50).

    São violões de aço, mas existem os mesmos modelos com cordas de nylon.

    Tem também os Tagima, que não conheço mas creio serem bons.

    Dê uma testada neles nas lojas e compre aquele que melhor se adaptar.

    Abraços!!

    guiip
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vlw pela dica , entao quer dizer que esse cs 50 da condor é o melhor assim nessa faixa de preço?
    eu axei un de 340 vale a pena?

    Qnatry
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tenho 14 anos, tô aprendendo a tocar a uns 5 meses num kashima MG-9155, ele é bonzin

    Espera mais uns 5 meses..............

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Qnatry
    Espera mais uns 5 meses..............
    Eu tenho um Kashima MG 9131, Ate hj acho ele bonzin não tenho nada a reclamar para violão de iniciante. te 5 anos que tenho ele e ta bom até hj.

    guiip
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: guiip
    · votar


    eu toquei num violao ele tinha braço de guitarra , era muito bom.
    vc podem me dizer uns modelos que tenham braço de guitarra?
    axei um lauren 125 com capa gratis por R$159,00 , dizem q ele tem braço de guitarra, presta esse violao?

    Qnatry
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rodrigo Frejat

    Se ele começou a tocar a cinco meses (pouco tempo ainda pra saber o que quer) e achou o violão bom, que continue com ele por mais um tempo. Pra que comprar outro agora?

    guiip

    modelos que tenham braço de guitarra?
    Devem ser os modelos com Cutaway.....
    Eagle, Tagima, Strinberg (???)................
    Boa sorte!

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Qnatry
    Hum entendi mal achei q vc estava, detonando o violão.. agora entendi....
    desculpa amigo..
    abç.

    Qnatry
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    Valeu cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida para 2 violão