Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom, como sou apressadinho e a G.A.S. não perdoa, comprei o violão... Se for ruim, devolvo! O.o
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
MauricioBahia putz, parece ruim. deixa ele comigo pra eu verificar
=]
eu nunca testei ele, mas testei outros tagimas mais ou menos dessa faixa, pareciam bacanas.
eu lembro de ter testado o dallas e o nashville (acho), achei bem gostosos.
faz um review aí dele, ainda to curioso pra saber como é um jumbo, nunca experimentei.
|
# mar/10
· votar
kiki
Viu o vídeo que postei na pa´gina anterior? Me parece legal hein... Cara, meu Eagle GL-36 é muito "magro" sem estar plugado. Eu desisti dele unplugged.
Abs
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
MauricioBahia vi agora... muito bom. aquele mic é condensador?
tem um som bem cheio mesmo... queria comparar os jumbo com os folk, que são dos dois mais graves. e tambem nao sei se esse grave se reflete na hora que pluga.
por que pra tocar acustico eu prefiro nylon mesmo... eu queria um eletrico pra usar plugado.
como é esse eagle plugado?
|
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki
O Eagle GL-36 plugado é excelente. Usando o equalizador, dá pra tirar um som cristalino, dependendo do amp.
aquele mic é condensador?
Sei não...
Abs
|
coroa legal Veterano |
# abr/10
· votar
Comprei este violão JUMBO da Tagima com afinador. Estou satisfeito: excelente relação custox beneficio. Tampo maciço....lindo instrumento. Excelente som plugado ou desplugado. Tocabilidade legal. Garves maravilhosos. È pau para toda obra....rs. Extremamente versártil. Paguei 600reais à vista e a capa de um folk serviu para ele.
|
tpmaycon Veterano |
# abr/12 · Editado por: tpmaycon
· votar
fiz um review dessa tagima tbm
|
Flavio Jr. Veterano |
# abr/12
· votar
é só que o seu é o jumbo maple.. bem diferente mas ambos belos violões mas prefiro jumbo comum pelo seu tampo de spruce solido
|