Shivans - Ajuda no Geral!

    Autor Mensagem
    Shivans
    Veterano
    # mar/08


    Olá galera, antes de mais nada gostaria de me apresentar. sou shivans, de Curitiba. Sou iniciante no violão, (e membro novo no fórum, meu 1º post) é um instrumento que me deixa muito calmo e gosto muito, tenho um Eagle GL - 36BK e como todos tenho bastante dúvidas estou na minha 3 aula de violão e pego as coisas muito rápido; estou com dificuldades em encontrar material realmente de grande valia na Internet, muitos são complexos outros não respondem as dúvidas de momento. então gostaria de pedir a ajuda de vocês que também já passaram por essa dificuldade, pra mim e um pouco de frustração pois quero muito aprender logo e ja sair tocando tudo que eu quiser.

    Estou estudando muito a primeira ajuda que gostaria de ter e pra encontrar a musica

    Litúrgica - Zé Ramalho

    estou ouvindo muito ela, mas como estou com o ouvido ruim sem treino não consigo sair de algumas partes...

    no decorrer do tempo peço mais ajuda aqui mesmo nesse tópico, para evitar abrir novos!

    agradeço de antemão

    tchau!

    Pardal
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Shivans

    Bem-vindo ao fórum CC!

    Quanto à música que você pediu, já experimentou procurar aqui no CC? Tem várias cifras, e você pode procurar por nome de autor e de música em separado.

    kiki
    Moderador
    # mar/08 · Editado por: kiki
    · votar


    Shivans
    olá, seja bem vindo.

    estou na minha 3 aula de violão
    bom, se ja está fazendo aulas, confie no seu prof., ele tem que extrair o máximo de voce.
    se achar que ele te subestima, procure outro. tem que haver uma relação de confiança entre voces.

    outra coisa: 3 aulas é praticamente nada frente ao que há para se aprender.

    estou com dificuldades em encontrar material realmente de grande valia na Internet, muitos são complexos outros não respondem as dúvidas de momento.