Kashima 12 cordas

    Autor Mensagem
    ggomes221
    Veterano
    # fev/08


    Vi um violao kashima de 12 cordas para vender, o preço está de 327 reais.
    O violao eh bem bonito, braço relativamente fino e tals.
    Qual eh a opniao de vcs qto a ele? sera q vale?

    McHertt
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara 12 cordas é um violão com um som muito agradável e talz...
    mas o probleminha é o peso q vc vai encontrar...
    Na minha opniaum vc tem q dar uma boa testada, mas boa mesmo...tentar gastar um tempinho na loja, pq pod ser pesado de mais, eu toquei com um eagle, q na Minha opnião (naum q conte muito) era pesado de mais, e quase impossivel de executar algumas acordes...na grande maioria, violões 12 string's com um custo mais baixo vaum ser um pouco pesados, até pela madeira, cort de braço e acabamento...uma boa é procurar um mais leve e levar a um luthier para q regule e dexe no ponto...
    tokei num yamaha algumas vezes...foi o mais macio q tokei...e com um timbre muito agradável...mas rodava nun's 3.000 conto...

    espero ter ajudado!!!

    Leronne
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pesado seria a tensão das cordas? se for isso é só ele trocar

    McHertt
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Naum das cordas mais do tensor...
    um braço empenado vai fazer com q fike mais pesado para executar os acordes...

    gabys
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olá pessoal , tenho um crafter 12 cordas, só que quero usa-lo com 6, é possivel? Acho que possivél é, só que a corda misinha fica trastejando,as outras ficam normal, e ela trasteja mais nas casas 123, queria saber porque? me ajudem... como faço pra usar meu violão com 6 cordas?

    OBRIGADO

    VALEU ....

    Caquii
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tenho medo de kashima
    OPAKPOASopAOSkoAska

    Ant--
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olá pessoal , tenho um crafter 12 cordas, só que quero usa-lo com 6, é possivel? Acho que possivél é, só que a corda misinha fica trastejando,as outras ficam normal, e ela trasteja mais nas casas 123, queria saber porque? me ajudem... como faço pra usar meu violão com 6 cordas?

    OBRIGADO

    VALEU ....


    Tem que reajustar o tensor. E depois tem que mexer de novo se for voltar a usar 12.
    Por isso é melhor se decidir. Na minha opinião, se vc possui um de 6 cordas, deixe o de 12 como está. Se não possui, então use-o como um de 6 e mande ver.

    TioAle
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ant--
    gabys
    pra trocar pra 6 cordas.. vc vai regular tensor.. seria bom trocar tbm a pestana... muito trabalho pra pouco proveito.. não vale a pena.

    gabys
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TioAle e Ant _______ Obrigado pelas respostas e sugestoes...
    .......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kashima 12 cordas