Violão Kashima MG 10 Cordas de Aço Autografado. Vale a pena?!

    Autor Mensagem
    Animus
    Veterano
    # dez/09


    Olá; quero aprender a tocar violão.

    Minha amiga quer me vender um Kashima MG 10 c/ Cordas de Aço autografado pelo Zé Henrique & Gabriel e Fernando & Sorocaba (ela ganhou numa promoção da rádio).

    Ela quer me vender por R$ 100,00.

    O preço compensa?! O violão é bom para eu iniciar?!

    *O vioolão está novo e na caixa.

    Obrigado!

    wppereira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Animus
    O violão não é bom mas por este preço está muito bom para começar a estudar...

    Winning Eleven
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O preço do violão é esse mesmo, mas kashima é muito ruim. E ainda mais riscado por esses caras devia ta pela metade do preço.

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o preço ta bom,mas o violao é ruim.sugiro q nao compre.compra um melhor

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Animus
    se tiver só essa grana compre, mas se tiver mais ou poder juntar mais em pouco tempo espere pra pegar um melhor na faixa de R$200

    FemaleGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olha, Kashima pra mim, nem de graça. Eu acho que vc devia juntar mais uma graninha e comprar um di giorgio 38, que na minha opinião, pra aprender a tocar é perfeito.. mas vc é quem sabe.

    Kamus23
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Minha amiga quer me vender um Kashima MG 10 c/ Cordas de Aço autografado pelo Zé Henrique & Gabriel e Fernando & Sorocaba

    Esses nomes só serviram para sujar o violão...

    xavy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    comprar Kashima? nunk kra... junta mais uns 100 e compra lawren pelo menos...

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    comprei um kashima eita violãozinho ruim pior que o mhempis

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dei o kasiminha de graça pro meu primo

    cesar1415
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kashima na veia

    R. Marcone
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Animus

    O autógrafo não vai fazer com seu som seja melhor ou pior. Este violão é uma porcaria. Muito ruim. Mas ruim mesmo! Não compre!

    WebTiago
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O autógrafo não vai fazer com seu som seja melhor ou pior. Este violão é uma porcaria. Muito ruim. Mas ruim mesmo! Não compre!
    2

    COmpre isso nao amigo! Eu tenho um amigo que usa Kashima. Cara ele é uma bosta, som horrivel, a escala está toda descanda. ENFIM NAO COMPRE!

    OBS: Essa é a minha OPINIÂO

    Fireyeah
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só eu acho que algum moderador deveria botar as datas em letras verde-fosforecente junto com um gif de um bebê dançando e uma mulher tirando a roupa pra evitar ressucitamentos inúteis?

    R. Marcone
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fireyeah
    Só eu acho que algum moderador deveria botar as datas em letras verde-fosforecente junto com um gif de um bebê dançando e uma mulher tirando a roupa pra evitar ressucitamentos inúteis?

    Deixa o pau comer. Tem hora que não tem nenhum tópico para escrever qualquer "bost@". Então para não abrir outra "porquera" de tópico, posta no que já tem. Qual o problema?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Kashima MG 10 Cordas de Aço Autografado. Vale a pena?!