Violões Kashima.

Autor Mensagem
v6turbinado
# dez/02


O que voces acham dos violões Kashima, os Folk.

CPM
# dez/02


Kashima é uma bosta!!!!!

fabiana fernandez
Veterano
# nov/05
· votar


eu num axo naum meu violao é kashima é mto bom...qualquer violao é bom..

asda
Veterano
# nov/05
· votar


pior que kashima, soh tonante...
mas se for pra vc estudar e tal.. se for menos de 100 tah valendo...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


8/dez/02
agora q eu vi...


esses topico nao deviam existir

Gaby Gata
Veterano
# nov/05
· votar


Ta loco naum sei ainda pq falam desses projetos d violaum, KASHIMA eh uma MERDA! Folk ou naum eh uma merda, e meu amigo se vc comprou Kashima vou t avisar, vc fez a pior compra de sua vida pois, ele eh ruim, o som eh uma merda, e espera mais um pouco que seu violaum kashima vai quebrar, Kashima eh uma marca nova q procura vender barato e ganhar dinheiro, pois todas as pessoas que eu conheço que compraram Kashima compraram pq era barato! E vc FABIANA FERNANDEZ vc eh mais uma q eh iludida pelas casas bahia pra comprar essa merda de violão, pq em loja decent naum tem esse tipo de merda. E COMPRA KASHIMA NAUM ENTENDE DE VIOLAUM! KKKKKAAAAAAAAAASSSSSSSSHHHHHHIIIIIIIIIIMMMMMMMMMAAAAAAAAAA EEEEEEEEHHHHHHHHHHH UUUUUUUUUUMMMMMMMMMAAAAAAAAAA BBBBBBBBOOOOSSSSSSSSSSSTTTTAAAAA! E por favor naum façam mais topicos sobre merdas como essa!

Bjos Gaby

Gaby Gata
Veterano
# nov/05
· votar


E vc V6TURBINADO, para de fazer topicos com amesma pergunta pq em 8/dez/02 vc falou sobre a mesma bostaaaaaaaaaaaaaa!!!!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


tah... fica esperando ele aih pra responder....

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Gaby Gata
pois todas as pessoas que eu conheço que compraram Kashima compraram pq era barato!
E vc? Vc jah toco em um?


Por mais que seja uma bosta, nao deixa de ser um violao...
Quem sabe tocar tira o som que qer.

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


O som é opaco...
Mas vale a pena comprar pra levar nas férias, por exemplo.

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


asda

Por mais que seja uma bosta, nao deixa de ser um violao...
Quem sabe tocar tira o som que qer.


Nao polui o forum por favor!!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael neto
Nao consegue tocar num kashima nao?

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, os violões Kashima realmente não são bons. São melhores que os Tonante e o ROOS, por exemplo, e são um bom quebra-galho para quem não tem nenhum e precisa praticar. Os de cordas de aço são pessimos, principalmente em tom natural. Não tem som, não tem timbre, não tem pegada... Enfim, eu sei que muita gente tem, já teve ou começou com um violão dessas marcas, e até entendo o valor sentimental que o primeiro violão representa para cada pessoa (eu mesmo tenho até hoje meu Di Giorgio 18, o primeirão), mas conforme todos evoluem na didática da música, vão percebendo as limitações desses violões e procurarão certamente algo melhor.

asda
Quem sabe tocar tira o som que qer.
Mas depende do violão.

Nao consegue tocar num kashima nao?
Eu não consigo.

maggie
Mas vale a pena comprar pra levar nas férias, por exemplo.
É... pra isso até serve.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
Nao consegue tocar num kashima nao?
Eu não consigo.

Eu consigo...
Faço um batuque nele cara... melhor q bongo da bnb...

Wilson Fisk
Veterano
# nov/05
· votar


Perdoem-me, mas sou obrigado a descordar: tenho dois folk Kashima - um 6 e um 12 cordas - há muito tempo e nunca tive problemas com eles. Obviamente não se pode esperar que sejam Takamines, mas dá para tocar bem sim, o som não é ruim como dizem e comparado com outras marcas da mesma categoria vale o preço que cobram por eles. Além do mais, não se tratam de instrumentos para uso profissional e isso é uma coisa que muita gente confunde: não se pode comparar coisas que tem características distintas, mesmo sendo do mesmo "gênero". Dizer que um Gol é ruim só porque não chega aos pés de uma Ferrari é, no mínimo, uma crueldade.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Minha amiga Asda.. bater é diferente de tocar. Se eu for bater,s erá com o martelo, hehehehe.

Wilson Fisk
tenho dois folk Kashima - um 6 e um 12 cordas
Esse de doze cordas eu já vi... um amigo mei tinha um. Ele botou cordas novas nele, D'addário 0.10 e foi afinar... adivinhem o que a conteceu? O Cavalete solto na íntegra.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
asheauheuahea...
mas q sai um som sai...

Wilson Fisk
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
Esse de doze cordas eu já vi... um amigo mei tinha um. Ele botou cordas novas nele, D'addário 0.10 e foi afinar... adivinhem o que a conteceu? O Cavalete solto na íntegra.
Então eu devo ser muito sortudo, pois tenho os meus há pelo menos uns dois anos e nunca tive qualquer problema com eles, muito menos desse tipo.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


Wilson Fisk
Então eu devo ser muito sortudo, pois tenho os meus há pelo menos uns dois anos e nunca tive qualquer problema com eles, muito menos desse tipo.
É... deve ter sido sorte mesmo, mas me parece que os modelos mais antigos realmente tem madeira melhor que os fabricados de 2003 pra cá.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


asda
mas q sai um som sai...
Sai som sim... crash! brum! bóing! Screech! Rixx!, Crás!,
hehehehhehe..

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Já toquei em alguns kashimas pra experimentar, e deixo aqui meu testemunho: fiquem longe. São simplesmente horríveis.

asda
mas q sai um som sai
Sai sim, especialmente quando você usa o tampo pra batucar!!!

Rafael neto
Veterano
# nov/05 · Editado por: Rafael neto
· votar


asda

Cara vc disse uma besteira, vc dizer q musico bom tira som de qualquer tipo de violao ruim ,ai ja e demais!!!! alias sair som sai mas te garanto que pode estar o sergio abreu fazendo um solo em um kashima que ninguem vai gostar,nem ele mesmo,hj em dia nao ne, hehehe pq nem tocar mais ele toca......Eu mesmo ja usei um kashima,axei deploravel aço ainda!!!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael neto
Vc nao sabe tocar!!!!!!
Jah tentou fazer dele um bongô????????
:p

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Jah tentou fazer dele um bongô????????
Huahuahauhuahauhauahauau!!!!!!!!

macaraio
Veterano
# nov/05
· votar


meu colega tem putz que violão ruim a madeira parece que feito de
papelão.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


meu colega tem putz que violão ruim a madeira parece que feito de
papelão.

hahah.....
ruim mesmo....
acho que eh pior q tonante, se duvidar....

albertoellobo
sai um son de bongô daora nele meu...

Marcos_Stratocaster
Veterano
# nov/05
· votar


Eu jogava tenis com um kashima e o pior q até nisso ele era ruim!!
Eu usava tbm para colar adesivos, e ficava moh feio!!
uahuahuahauhauha

GiganteSM
Veterano
# jul/06
· votar


um lixo.. muito ruins mesmo!

Dréhh
Veterano
# fev/09
· votar


eu tenhu um....num e tao ruim assim..eu comecei as poko tempo...o uniko problema dele e ki ele vem com o braço torto...(nao foi em ki komprei...foi minha mae...)..mas se nao fosse por isso eu nao o trocaria..numka deu problema..

..vai da sorte de cada pessoa...alguns saem bons outros com defeitos..
ms é isso ae

flws

MMJr
Veterano
# fev/09 · Editado por: MMJr
· votar


o uniko problema dele e ki ele vem com o braço torto...(

mas se nao fosse por isso eu nao o trocaria..numka deu problema..

E piada ou e serio...????

eu comecei as poko tempo

Certo....acho que eu entendi ....


Valeu brother continue praticando....e observe as datas dos posts antes de responder.....

Nao da nada... nao precisa nem se desculpar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violões Kashima.