Fox um ótimo violão e preço excelente

    Autor Mensagem
    luiroqueduarte
    Veterano
    # jan/08


    Olha pessoal, o Fox é um ótimo violão. Tem linha rio e linha amazonas. Tenho os dois. flat, sem orifício, estilo godin; a captação deles é shadow. O da linha rio é mais barato, custa atualmente em torno de R$ 630,00 já o linha amazonas, custa + ou- R$ 1.280,00. eles são ótima escolha, não são acústicos, logicamente, mas plugado são mais que ótimos

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho um Fox Rio V3 de aço (tampo de cor escura).
    Excelente !!! Na minha opinião não tem violão igual por esse preço !! Na época paguei R$589.

    luiroqueduarte
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    El_Cabong, eu conheço o V3 cordas de aço. é um ótimo violão. Os violões da marca Fox são fabricados pela mesma Crafter. descobri isso, quando comprei o meu e veio com um problema (rachadura no fundo) mandei de volta e eles consertaram (os telefones sãos os mesmos e os endereços físicos também. muda apenas a marca e o CNPJ) até mais

    Gardenal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Amigos...onde consigo comprar violões Fox? nao os acho em loja nenhuma....(de preferencia em Minas)

    Valew galera

    MontanhaSong
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gardenal

    Praticamente em frente à Serenata:

    Sonica : http://www.sonica.com.br/produtos.php?id_subcateg=197&ident1=72

    teuabreu
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mandei um e-mail pra lá um tempo atras e eles tavam refazendo a linha, agora será produzido na china, a previsão de chegada se não me engano era maio(ainda não se concretizou-confirmou)

    Esses que vcs porventura encontrarem ainda são nacionais.

    TioAle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    teuabreu
    Liguei lá na semana passada... os violões fox eram muito bacanas.. com captação fishman.. de um tempo pra cá.. senão me engano 1 ano, começaram a surgir os com captação shadow e pararam com os fishman, agora vão vir todos da china.. provaelmente com captação shadow mesmo e só chegarão de acordo com a importadora a partir de agosto.!

    Gardenal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MontanhaSong
    Infelizmente a a sonica n tem p pronta entrega, to pcsando de um de nylon....


    aproveitando vcs acham q ele ira me atender bem numa banda de pop rock e p tocr em barzinhos?

    TioAle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gardenal
    é um ótimo violão pluggado, principalmente se conseguir um com captação fishman e nao shadow....
    se vai te atender com crtz sim pelo instrumento, mas estamos falando de violão nylon, não se esqueça.. a impressão que tive qdo vc falou em tocar pop rock é que um aço caiba melhor no interesse.

    se quer um violão bem flat nylon a condor tá com uma linha interessante tbm.. eu acho inferior ao fox... mas.. vale conhecer.

    fabioche
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    se fosse nylon eu fecharia contigo!

    Otanael.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu gostaria de com-rar um fox, porem só compraria um novo, pois usado na nt n é interessante.
    Com captaçao shadow ele n é bom n?

    kiki
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Mclaud
    desculpe amigo, mas nao é permitido anuncios aqui no forum

    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    coroa legal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o modelo rio tem equalização mais simples, ma tb shadow. o modelo amazonas tem equalizador com varias bandas. Ai que saudades do tempo em que o fox V2 tinha captador fishman....

    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Estou com um Fox Rio , captação shadow , parado em casa... Sobre a captação shadow , não tenho o que dizer , me agradou muito , mas acho que o meu violão veio "premiado" . O problema dele é o jack , péssima qualidade . Oxida muito rápido então fica fazendo aquele barulho terrível de cabo quando tá com mau contato , horrível! E no mercado não tem jacks de qualidade pra esse violão , resultado: Praticamente perdi o violão. Sem dúvidas , a pior compra que fiz . @@

    nbrf
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Bom dia! Pessoal, sou novo aqui e preciso de auxílio:
    Estou tentando recuperar a eletrônica do meu FOX NYLON V1 FISHMAN SYSTEM 1. Um técnico local me disse que o sistema está perdido, mas não encontro para comprar. Alguém teria uma sugestão de onde procurar via Net? Estou em Ilhéus-Ba.
    Grato, desde já.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Procure no google por algo do tipo: "captação piezo nylon" ou "fishman pre"

    nbrf
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Caro acabaramosnicks, fiz diversas buscas nesses formatos sugeridos, mas nem imagem do produto eu encontrei...
    Estou começando a considerar a substituição por outro modelo (de eletrônica).
    Alguém tem sugestão para isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fox um ótimo violão e preço excelente