Autor |
Mensagem |
Peee xD Veterano |
# nov/07
A C E G |-----------------|-----------------|-----------------|-3-3-3--------- | |-----------------|-----------------|-----------------|-0-0-0--------- | |------2---2------|-5-5-5-5-5-5-----|-----------------|-0-0-0--------- | 2X |------2---2------|-5-5-5-5-5-5-----|------2---2------|-0-0-0--------- | |------0---0------|-3-3-3-3-3-3-----|------2---2------|-2-2-2--------- | |------X---X------|-X-X-X-X-X-X-----|------0---0------|-3-3-3--------- |
eu queria toca esse musica mais naum sei nada de vioão, só alguns acordes q meus amigos me ensinam ai eu toco algumas muscas as vezes.... a unica coisa q eu queria eh saber certinho sem mais delongas oq signifik issu.? eu só sei q eh um solo.. mais naum sei fazer.. tp.. alguem pode me fala uq signifik u 2 u G e td mais.. ou eu colok u dedo.. me ensinem certinho por favor.! por favor.! qlq coisa manda pro meu e-mail: pedro_0.0_xd@hotmail.com
POR FAVOR.! ='(
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Peee xD é tablatura. procure por explicações de como ler. aqui no forum, tanto no violão como na guitarra. ou no site do cifraclub tem explicação. é simples, em meia hora voce aprende a ler.
|
kenji.inc Veterano |
# nov/07
· votar
os numeros são as "casas" que voce precisa apertar e as linhas são as cordas
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
Peee xD
É uma tablatura, como disse o kiki.
Na verdade isso não é um solo, e sim um acompanhamento.
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Slash_1989
· votar
eh uma tablatura... le-se de cima pra baixo, sendo a primeira linha a corda mais fina do violao e a ultima linha a corda mais grossa... os numeros significam as casas q vc tem que apertar no vilao (sabe oq eh casa?) o X significa q a corda eh abafada... nesse caso esquece naum toca nada no X mais como disseram ae o ideal eh aprender a ler certinho aki no forum!!
p.s: Na verdade isso não é um solo, e sim um acompanhamento. [2]
eh o acompanhamento das cifras que estaum em cima da tablatura: A C E G (lembrando que eh tudo em power chords)
aprenda as cifras aki no cifraclub tb
abraço!
|