Violoes Menphis by Tagima (menphis?) o que significa.

    Autor Mensagem
    Rafbss
    Veterano
    # abr/07


    Oi eu sou iniciante vi este violao: http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1139633&ST=SR
    ele possui um preço acessivel e aparenta de boa qualidade, queria saber se apesar de ter esse menphis na frente ele tem a mesma qualidade de um tagima e mesmo sendo eletrico da para tocar sem nenhum plug. Responde ae galera ; )

    Sniper
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Memphis é uma submarca da Tagima

    Bruh_figura
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rafbss
    Cara como o nosso amigo sniper ja respondeu uma das perguntas vou responder o resto ok?...
    Da pra toca displugado sim..o som fica parecido ao um acustico..mais vou ser sincera...ja toquei nesse violao...e nao gostei dele nao!braço pesado...e um som o tanto como muito fechado..Eu sinceramente na MINHA OPNIAO vc deveria procurar modelos como esse:http://www.yamahamusical.com.br/ seçao produtos...violao...aih tem la os modelos eu acho que a yamaha é a melhor sempre usei...acho que sao violoes baratos com som de violoes caros...nao é nenhum taylor neh mais huahuahua...isso é so um detalhe...se cuida qualquer duvida me procure ok??

    Rafbss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vlw ae quem escreveu mas so pra lembra eu queru um violao bom com CUTWAY, CORDAS DE AÇO E ELETRO-ACUSTICO.
    Sera que da sangue bom?

    Rafbss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DETALHE DE 300s pila pra

    BAIXO

    Bruh_figura
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rafbss
    Cara...eu vo pesquisa aqui para ver o que eu encontro pra vc ok???mas meu nao fique pedindo nos outros topicos ajuda para o seu...principalmente aqueles que nao tem nada a v!as vzs a pessoa q fez o topico fica meio cabrero com isso(nao é o meu caso na boa to te avisando pah depois nao da m...)

    Rafbss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bruh_figura

    blz irmao
    rlx

    Mega
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    blz irmao
    Não é irmão, é irmã. aehaeiuheuiheauih

    Enfim, aqui mesmo no fórum de violão tem um tópico com sticky que faz a confrontação de vários violões, inclusive na relação custo-benefício. E acredito que lá vc será melhor atendido, não sou muito de ficar testando marcas, mas eu diria que na faixa de preço desse que vc colou o link não dá pra encontrar coisas muito satisfatóriasm, ainda mais se vc tiver kilometragem alta no mundo da música e pior ainda se for submarcas que tendem a ser de baixo custo pra incentivar iniciantes. ;P

    Rafbss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Não é irmão, é irmã. aehaeiuheuiheauih
    [i][/i]

    uahesuhaes desculpa ae =p e sempre agradecendo que th ajudando ; )

    ricardodelima
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o melhor violão tirando a elite tipo taylor takamine etc
    pra quem quer gastar pouco sugiro o eagle 889E folk trimbre medio agudo
    da para tirar um som estraladinho se quiser bem semelhante aos ttakamine que o bruno e marrone usa sem grave porem brilhante
    e custa hoje por volta de 700reais esse tagima dallas vegas não em braco
    bom plugado tem um somzinho por causa do equalizador que é bom e supera o restante vc tem que ve o trimbre desligado com um equalizador bom até um tonante fica tinindo ligado na mesa que é o lugar certo de ligar violão ou ampli microfonado

    Rafbss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rafbss
    · votar


    Ei pow mudei de ideia vo compra um violao acustico, eletrico é muito caro.
    ajudem ae eu queru um >>> Cordas de Aço, Acustico, Cutway.

    Vilao classico tem cutway?Sera que o cutway interfere na sonoridae de um violao classico?porque um violao (acustico) classico ou jumbo cutway com cordas de aço bom e bonito é tao diificil de encontrar???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violoes Menphis by Tagima (menphis?) o que significa.