Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# nov/07
Sozinho - Caetano Veloso
aquela acústica =)
tem uma porrada de cifras por aí mas definitivamente os sons não "casam" =/
tem a cifra ae?
uma cifra que vc acompanha quando vai tocá-la?
aí é certeza q está correta =)
boa semana
|
Jokerman Veterano |
# nov/07
· votar
essa é aquela música que você toca e pega qualquer mulher.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Po, eu tocava ela eahuaehaue mas nem lembro mais =X
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
Jokerman essa é aquela música que você toca e pega qualquer mulher.
haha! tem uma lista legal de músicas pra conquistar a mulherada =)
lula_molusco ae! aprenda outra vez e me passa a cifra q vc usou ;)
|
Amedoin Veterano |
# nov/07
· votar
Opa, pegar mulher? Vou começar a tocar isso já! =D
|
Jokerman Veterano |
# nov/07
· votar
Amedoin Mas tem que ser bonito também. Então esqueça.
|
Amedoin Veterano |
# nov/07
· votar
Jokerman
O senhor faz jus ao nome :)
E se tocar bem e ser bonito pega mulher, vixe, já to feito.
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
Amedoin Opa, pegar mulher? Vou começar a tocar isso já! =D
antes vai tirar a música do Guns rapaiz
|
Midori Veterano |
# nov/07
· votar
Rato Eu tenho salvo em algum lugar aqui, já acho pra você ^^
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
Midori Eu tenho salvo em algum lugar aqui, já acho pra você ^^
opa! =) será de muito bom grado
já agradecido
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Rato eu tirei uma versão quase 100%, com uma revistinha (na epoca eu não tinha internet) e olhando a mão do caetano no clipe. eu sei tocar, mas não tá escrito. se a Midori não mandar, eu escrevo ela.
|
Midori Veterano |
# nov/07
· votar
Rato kiki
A Midori ainda está procurando, sem sucesso até o momento... descobri um monte de cifras antigas aqui de quando comecei a visitar o CifraClub ^^
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Midori recordar é viver!
|
Midori Veterano |
# nov/07
· votar
kiki hahaha já li isso hoje =) Olha é bom você começar a escrever a cifra porque não vou encontrar... É difícil achar uma cifra 'decente' para essa música =( A que eu tinha não era do Cifraclub ...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Sozinho (peninha) Versão caetano veloso ao vivo
Intro: F7M Em7 Asus4/7
D6(9) Dbm7/5# Bm7 Às vezes no silêncio da noite Em Em/D Dbm7/5# A7 Eu fico imaginando nós dois D6(9) Dbm7/5# Bm7 Bm7/4 Bm7 Eu fico ali sonhando acordado juntando Em Em/D Dbm7/5# A7 O antes o agora e o depois Bm F#m7 G7M Por que você me deixa tão solto? Bm F#m7 Bm/E Por que você não cola em mim? Bm F#m7 G7M Tô me sentindo muito sozinho
D6(9) Dbm7/5# Bm7 Não sou nem quero ser o seu dono Em Em/D Dbm7/5# A7 É que um carinho às vezes cai bem D6(9) Dbm7/5# Bm7 Bm7/4 Bm7 Eu tenho os meus desejos e planos secretos Em Em/D Dbm7/5# A7 Só abro pra você mais ninguém Bm F#m7 G7M Porque você me esquece e some Bm7 F#m7 Bm7/E E se eu me interessar por alguém Bm F#m7 G7M E se ela de repente me ganha
D6(9) Dbm7/5# Bm7 Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Em Em/D C Fala que me ama só que é da boca pra fora D Dbm7/5# Bm7 G7M Ou você me engana ou não está madura Hey hey hey G/A ||: D6(9) Asus4/7:|| Onde está você agora
Asus4/7 5x5755 D6(9) x5x455 Dbm7/5# x4x455 Bm7/4 x2x252 G7M 3x4432 (com pestana inclinada) Bm/E 0xx432 Bm7/E 0x7777
G7M e----2-0-------2-0-----|--------------------------------- B----3---3-----3---3---|--------------------------------- G----4-----4---4-----4-|--------------------------------- D----------------------|--------------------------------- A----------------------|--------------------------------- E--3---------3---------|---------------------------------
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
essa eu fiz em do do cifra club
na verdade a maioria já tava do jeito que eu toco (mlhor que das revistinhas, que começava com D7M) eu mudei pouca coisa. um F7M, na intro, uns Bm/E, ao inves de D/E...
o que faz diferença é o jeito que o caetano faz os acordes. eu escrevi alguns mais cabeludos. o mais interessante é a pestana inclunada no G7m, que pega a mizão na casa 3 e a mizinha na casa 2.
o resto é ouvir a musica e tentar seguir. se arrumar um video melhor. qualquer coisa reclama ai que a gente tenta ajudar.
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
kiki
Manda essa versão la pro cifra.
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
amor! eu tenho.. apesar de não tocar violão.. rs.. eu ia tocar ela naquela apresentação de piano.. dai peguei a cifra só pra ver um acorde que eu tava em dúvida.. mas muitos lá, não batiam com a música.. se quiser escrevo e te passo a noite.. =)
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
GAROTA se quiser escrevo e te passo a noite.. =O
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
kiki
calma.. rs pelo msn!
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
kiki orra! valeu ae Kiki. Manda esse cifra para o Site =)
Midori =) obrigado!
GAROTA :*
|