Autor |
Mensagem |
DaronSOAD Veterano |
# out/07
Sou iniciante e comprei um di giorgio 18 zerado fabricado em 2007 existe alguma diferença entre ele e os modelos mais antigos? Ele é bom pra iniciantes?
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
DaronSOAD
di giorgio 18 zerado fabricado em 2007 Começou muito bem.
diferença entre ele e os modelos mais antigos? É que ele é mais novo, tem madeiras "menos" secas.
Ele é bom pra iniciantes? Se você não gostar dá ele pra mim.
Abraço.
|
DaronSOAD Veterano |
# out/07
· votar
Valeu pelas info ae Eu gostei dele sim cara é que eu num entendo muito de violão e num quero me decepcionar depois , quero sabe onde eu to pisando tah ligado Valeu mesmo Abçs
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
DaronSOAD mas se já comprou, não adianta nada descobrir se ele é ruim ou não! a ignorancia é uma benção. se voce tá feliz com ele, ótimo. mas ele é bom pra iniciante sim. com um desse dá pra passar uns anos sem trocar.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
kiki mas ele é bom pra iniciante sim. com um desse dá pra passar uns anos sem trocar.
Você diria o mesmo de um DiGiorgio classico 28 (ano 2001) ?
|
Leo-RJ Veterano |
# out/07
· votar
Muito bom.
Eu tenho um também (comprei em Dezembro de 2006). Coloquei cordas D'adário Tensão Média e, também, troquei os rastilhos de plásticos pelos feitos em osso. Fiz isso com dicas do pessoal daqui do FCC.
Pequenas mudanças que já resultaram em um som muito melhor, mais encorpado e definido.
Mas apenas a mudança das cordas já dá um bom up grade.
Abraços!!
|
xande89 Veterano |
# out/07
· votar
Muito bom esse violão pra começar
Meu primeiro violão foi esse. Tenho saudades dele! Depois dele eu peguei um Talent I tb é bem legal mas não tem a mesma projeção de som pq é flat mas tem um som muito bom tb.
|
xande89 Veterano |
# out/07
· votar
Muito bom esse violão pra começar
Meu primeiro violão foi esse. Tenho saudades dele! Depois dele eu peguei um Talent I tb é bem legal mas não tem a mesma projeção de som pq é flat mas tem um som muito bom tb.
|