Strinberg AW 51C é bom?

    Autor Mensagem
    DaronSOAD
    Veterano
    # set/07


    To muito afim desse violão , mas gostaria de saber se tem um bom som acustico ou pra ficar bom só plugado mesmo ( ou num fica bom de nenhum jeito, sei lah ).Sou iniciante mas gostaria de um violão de cordas de aço por que eu acho o som bem mais dahora, se tiverem sugestões de outros violões de aço posta aí tbm.o link do strinberg é esse aí :
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=246200
    Vlws

    g.mancuzo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    se tiverem sugestões de outros violões de aço posta aí tbm

    amigão, tenho um dallas da tagima ativo, aço e sou apaixonado por ele, tem um som excelente, plugado ou não, e não é caro......só sugestão... :o)

    bruffa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    uma sugestao te daria num Eagle cara, eh muito bom, mas o strinberg vc acerto na escolha....eu na minha opiniao cara nao compraria um de caixa de fibra, madeira eh melhor(eu acho) o Eagle eh bem macio e o som eh muito bonito...outro tambem eh o groovin se vc quiser violao barato e bom....eu gosto dele....tenho um aço e n me arrependo...fica na sua escolha ai amigo

    TioAle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sigo a linha do bruffa

    porém como já disse em outros tópicos tenho aversão aos EAGLES não suporte...rs. trauma de infância...rs

    como bruffa disse acertou em escolher strinberg, e tbm prefiro madeira à fibra..

    paz,
    abs.

    LeoRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    olha meu,,a strinberg está com ótimas opções e modelos de violões de aço....veja no site do representante...www.sonotec.com.br....
    são chineses....mas sei lá por R$370 pratas....vale a pena....

    tenho um strinberg AW53....é igual ao AW51....apenas o formato do cutway é diferente....
    atende bem legal!!!plugado ou não....captação joia!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg AW 51C é bom?