Violão CD-60 Ce fender.

    Autor Mensagem
    By Cacá
    Veterano
    # ago/07


    ai galera quiria sabe a opinião de vcs sobre esse violão,se ele é bom ou ruim!
    pQ eu ví um de R$1350.00 com um case ORIGINAL DA FENDER!


    abraçOs...

    garrafa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    n sei cara mas deve c bom...
    fender e uma marca mto boa....

    garrafa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    a eu falei q n sei pq eu nunca toquei nele.....
    deve c bom vc tem q testar cara c te agrada bom isso q importa....

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Site oficial

    Belo violão... Dreadnought...

    Agora, será que o tampo não é laminado???

    A captação Fishman é ótima!

    By Cacá
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É pq eu tinha visto ele no site de uma loja no Paraná,ai é foda testa pQ onde eu morO eu nunca ví dele pra vende!

    A fender é uma hiper marca mais parece que tem violões do msmo preço desse que eu falei só que melhores..


    Ex:Martin,Guild,Yamaha e uns outros aê!

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    By Cacá
    Existe Martin por esse preço, novo?

    By Cacá
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Uai eu digitei ai no Google "violões Martin" e apareceu o site do preço Mania..

    Cê clicando lá vc vai vê o preço dos violões Martin,eu ví um de Mil e pokin!

    AbraçOs..

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    By Cacá

    Deve ser marca Sgima (by Martin) hehehe.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    By Cacá

    O preçomania te dá o preço do instrumento,convertido diretamente do preço original em dólar,sem impostos nem nada,um violão da Martin aqui no Brasil custa no mínimo uns 3 mil reais,já ví um baixolão dessa marca por 10 mil reais até.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Rafael do Baixo
    Pois é... tem uns modelos entre 600 a 800 dólares, mas os tradicionais custam até 4 mil dólares, o que deve chegar facilmente a 15 mil reais com todos impostos.

    By Cacá
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Opaa...
    intãO eu me inganei..
    foi mals aÊ!
    É pQ eu num sabia dissO que o site converte o valor pra real sem os impostos..

    Se num fosse os impostos rolava muitO de compra ele!

    Só que os impostos chegam a ser mais o menos a metade do preço do produto se vc trazer ele de outro país tipo USA!

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mais ou menos metade? hehe pode duplicar o valor do violão!

    a única coisa que rola é pedir pra um amigo trazer... x]

    By Cacá
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: By Cacá
    · votar


    É rolá rola!
    Só que minha madrinha mora nos Estados Unidos e ela disse que coisa a partir de $500 ela disse que o imposto sai mais o menos a metade do produto!

    Flws..

    Gardin
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Comprei esse Fender com case original e assim meu velho testei o Takamine Eg320c e Um Crafter e curti mais o Fender...
    Baita sonzeira mesmo...

    galetaooo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    By Cacá

    Cara, eu comprei esse fender semana passada e estou muito, mas MUITO satisfeito, tem um puta custo x benefício. Fui com intenção de comprar o takamine eg320 ou eg340, testei os dois e o fender, achei o som do fender melhor. O violão é um Fender, com case original da Fender, com captação Fishman (uma das melhores do mundo) que, nessa faixa de preço, você não encontra melhor (falo do conjunto), só faltava ele vir com o tampo sólido pra ser perfeito (claro que o preço seria outro) hehe!

    Lucas_oreia
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gente comprei um Cd-60ce (com cutway) muito bom, a captação então nem se fala, é uma fishman, como o galetaooo falou, ao contrário do que alguns falam, este é um violão com uma qualidade de som ótima, quando fui comprar testei o fender, o cort 710 e o tagima nashville, porém mesmo com o tampo laminado achei o fender muito mais confortável e com o som mais bonito. Sinceramente achei o cort muito ruim, todos falam que é bom, mas achei seu som muito fechado e opaco.

    AlexBachini
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Ressucitando o tópico pq a pesquisa só me joga em tópicos "fechados pelo administrador"
    (não sei pq recomendam a pesquisa se os proprios moderadores estragam o rolê)

    Enfim, estou muito na dúvida entre o Takamine EG 320 C e esse Fender CD 60. O problema é que não consegui testar ainda o Fender aqui na minha região, só o Takamine que achei muito legal o som acustico (apesar do tampo laminado) e o conforto mas nao fui muito com a cara dele plugado.
    Acabei descartando Tampo Maciço pq só vou usar ele plugado e com redutor de ressonância acredito que não fará muita diferença nesse caso, pelos 200 conto a mais no preço).

    Alguém tem alguma sugestão? =/ Achei esse Fender SEMI-NOVO (3 meses) com case por R$ 1.200,00 e o Takamine novo tbm por esse preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão CD-60 Ce fender.