Bubinga ou APX-3

    Autor Mensagem
    JucaMT
    Veterano
    # mar/07


    Opa, queria a opinião de vocês, essa semana fui comprar um violão novo e fiquei em dúvida entre o Crafter TB-Bubinga e o Yamaha APX-3. Eu achei o som do bubinga melhor e o yamaha mais macio. Optei pelo Crafter, fiz uma boa escolha? E tem como deixar ele mais macio?

    Obrigado

    Avesso
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara na minha opinião vc fez uma excelente escolha!! Acho q pra bate d frente com o Bubinga teria q ser o Yamaha APX5A e olhe la ainda, pq essa serie PRO da Crafter não esta deixando nada a desejar, eu estou querendo comprar um Crafter DE7/N q é um pouquinho inferior ao Bubinga mais é da linha PRO tambem so estou em duvida c pego ele ou um Takamine...Quanto a deixar ele mais macio, o negocio é levar a um luthier pra ele da uma regulada, ai ja ta sussegado, mais q vc ta com um excelente violão isso não c tem duvidas...

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu fui pra sampa semana passada e rodei muitas lojas na teodoro sampaio e na santa efigênia também, queria testar o DE7/N mas não achei de jeito nenhum, ai como achei bom o preço do bubinga pelo que eu já tinha visto na maioria das lojas e na internet, resolvi comprar...

    Avesso
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Quanto vc pagou no Bubinga? Aqui em Ctba ele esta em torno d 1.500 e o DE7/N 1.100 aqui em Ctba esta facil d achar os 2...

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    foi em torno de 1.300, mas à vista. O DE7/N realmente não consegui achar, já o bubinga tinha o PK e o TB, apesar de achar o PK mais bonito, gostei mais do som do TB....

    Avesso
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pago bem pra caramba!! São Paulo é outra coisa, aqui tudo é caro!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bubinga ou APX-3