Autor |
Mensagem |
maelfran Veterano |
# fev/07
Oi,
ai galerinha sou novo por aqui quero saber quantos ai realmente sabem usar o dom dado por Deus para tocar em louvor dele???????
|
sk8sergio Veterano |
# fev/07
· votar
eu toco pra Deus... mas naum sou nenhum virtuosi ainda...
e tu?
|
maelfran Veterano |
# fev/07
· votar
tu toca aonde diz ai?????
|
maelfran Veterano |
# fev/07
· votar
nao entendi o lance do "virtuosi"
|
sk8sergio Veterano |
# fev/07
· votar
pow virtuosi um cara q toca a vera tipo o malmsten ou o satriani...
eu toco no rio ... assembleia de desu de vila piam...
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
maelfran
Toco para louvar ao Senhor, mas não na minha igreja, só uns hinos em casa ou com amigos mesmo.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/07
· votar
Boa noite!!!
maelfran
Cara, eu toco pra DEUS e pra quem mais quiser ouvir.
Não acho que Ele nos tenha dado um dom só pra ser adorado. Ele é bem maior que isso...
Valeu!!!
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
quantos ai realmente sabem usar o dom dado por Deus para tocar em louvor dele???????
É melhor eu nem falar oq penso sobre esse tipo de comentário preconceituoso... Depois ainda se acha o todo certinho.
Não sou evangélico mas sou cristão. E assino em baixo do q o Penta_Blues falou.
Tenho amigos evangélicos q inclusive frequentam a minha casa e não ficam enchendo o meu saco dizendo q eu não sei usar o "meu dom".
Dou aulas de intrumentos em plena igreja evangélica e sou muito bem tratado por todos.
Infelizmente, os evangélicos acabam com a péssima fama q tem por causa dessa meia dúzia de mentes vazias q saem falando coisas absolutamente sem noção por aí.
|
Releed Veterano |
# fev/07
· votar
Penta_Blues
linda resposta..
Deus deve ser bem eclético..
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
É melhor eu nem falar oq penso sobre esse tipo de comentário preconceituoso... Depois ainda se acha o todo certinho.
Infelizmente, os evangélicos acabam com a péssima fama q tem por causa dessa meia dúzia de mentes vazias q saem falando coisas absolutamente sem noção por aí.
concordo plenamente
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/07
· votar
Não seria tocar para si mesmo tocar para Deus?
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
cara, mais um hj?
cara, aqui é um FÓRUM para discussões sobre MUSICA e INSTRUMENTOS MUSICAIS, não a religião ao algo do genero.
|