violão nylon - 23 trastes

    Autor Mensagem
    Ted_Gbi
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Ted_Gbi


    Pessoal, possuo um violão de aço e agora quero adquirir um violão de Nylon na faixa dos R$ 600,00

    eu quero um modelo que tenha 23 trastes, cutway, captação ativa, de no minimo 4 bandas e um bom som acústico.. preciso de orientações pois as lojas daqui de minha cidade dispões de poucos modelos com essas características.. toquei num tagima vegas, mas queria algo um pouco mais profissional..... vi na internet um condor cn85 e um tagima Ventura (esse ultimo me impressionou muito, mas nao encontrei lugar para comprar)..

    vcs poderiam me recomendar Modelos, para que eu possa dar uma olhada?

    Aguardo a ajuda de todos vcs que tem experiencias com estes tipos de violão!

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, eu iria de Michael ou Eagle, acho que estão dentro desses preços, não sei os modelos.. eu tenho um Michael.. comprei há uns 7 anos atrás e é maravilhoso, ousaria dizer até que é melhor que meu takamine!

    Ted_Gbi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, eu iria de Michael ou Eagle, acho que estão dentro desses preços, não sei os modelos.. eu tenho um Michael.. comprei há uns 7 anos atrás e é maravilhoso, ousaria dizer até que é melhor que meu takamine!


    Meu caro, acessei o site oficial da Michael e nao encontrei nenhum modelo de nylon com 23 trastes.. vc poderia especificar qual é o modelo de seu Michael?

    Eu preciso de um violão com estas especificações que postei, por favor aguardo mais sugestões, pós e contras e tudo mais...
    e quanto ao tagima ventura.. alguem tem informações?

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bom.. eu nem sei qual o meu modelo, mais assim que chegar no rio eu dou uma olhada e te digo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão nylon - 23 trastes