Autor |
Mensagem |
Gustavo Parreira Veterano |
# jan/07
Olá pessoal td bem? Gostaria de saber qual violão eletrico de aço vcs me recomendam pra tocar pop/rock. Eu usei a busca mas ficou td mto no ar ainda. Peço que considerem o preço máximo de 400 reais. Procuro mais um custoxbeneficio memso. Obrigado. abraço
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Crafter são muito bons, dá uma olhadinha no ML, de reprente um usadinho pode pintar coisa boa.
|
Ludilan Marzano Veterano |
# jan/07
· votar
Cara nessa faixa de preço acho que a melhor opção é o Eagle GL36... Mais se possivel junta um pouco mais de grana e pega o Eagle CH70; é show de bola, principalmente para esse estilo...
|
busterchair Veterano |
# jan/07 · Editado por: busterchair
· votar
eu tenho um Crafter DE-7N
http://www.crafterguitars.com.br/picts/produtos/seriepro/de7n_g.jpg
• Tampo: Red Cedar maciço
• Fundo e lados: Mahogany
• Braço: Mahogany
• Escala e ponte: Rosewood
• Pick up: LR Baggs
• Eletrônica: LRT-pro com afinador
• Origem: Korea.
• Preço sugerido: U$600,00
perfeito.
som , timbre gordo , maravilhoso!!
|
# jan/07
· votar
eu tenho um Crafter DE-7N
Cara esse violão é bem acima do preço que o Gustavo pode pagar...
Parreira: recomendo que vc teste o Eagle CH70; na minha opinião é o melhor da Eagle e um dos melhores custo-beneficio do mundo...
GL36 é baum tambem...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar
Comprei um SF40CEBK da Ashland (sub-marca da Crafter) esses dias , ÓTIMO violão e à um bom preço.
Um abraço!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Comprei um SF40CEBK da Ashland (sub-marca da Crafter)
essa eu não sabia...eu tenho um Cruiser que também é submarca da Crafter, na época paguei R$620 e não me arrependo, pois é um ótimo violão.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
_BLACKMORE_
Sim sim. Antes, a sub-marca da Crafter era a Cruiser, eu mesmo ia comprar o JF-4, mas dae só tinha esse que era uma nova sub-marca da Crafter. E me surpreendi viu.
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
desculpa nao li a o limite dele
|
Ted_Gbi Veterano |
# jan/07
· votar
que tal um Tagima DAllas - R$ 350,00 ainda sobra din din pra vc comprar um cabo, uma capa, uma alça e uma palheta :P!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Sim sim. Antes, a sub-marca da Crafter era a Cruiser
e não é mais?
mas dae só tinha esse que era uma nova sub-marca da Crafter. E me surpreendi viu.
faço minhas as tuas palavras, eu estava querendo comprar um 12 cordas ( pra aumentar mais um pouco os instrumentos q tenho em casa pq tocar mesmo!! soh qdo os amigos vão lah ) ... pena q a grana tah curta então nem testando violões estou pra não fazer uma besteira!
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Aproveitando o tópico:
Sou guitarrista e estava pensando em pegar um violão eletrico de aço pra pop/rock tb...preciso apenas de um bom som plugado...entao estava pensando em pegar um Eagle CH 306...o q vcs acham desse violão??
Lembrem-se, pode desconsiderar o som desplugado pq soh vou usá-lo plugado...pra tocar desplugado eu uso o meu bom e velho primeiro violãozinho q me serve bem...=)
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
up!
|
# jan/07
· votar
Cara o melhor da eagle é o CH70!!!!! Pode comprar com tranquilidade!!!!!!!!
|
diwillo Veterano |
# jan/07
· votar
LuizJu88
Os Condor´s da serie CS tbm sao bem legais
Testa o CS68, CS73 ou os mais tops CS85 e CS90
abraço
|