PINK FLOYD

Autor Mensagem
Polaco
Veterano
# set/03


Ae pessoal, eu qria sabe uma coisa...
eu tenho 15 anos e sou fã de Pink Floyd...
alguem aki por acaso tbm eh fã??
Aproveitem e digas as musicas q vcs mais gostam e as q vcs tiram na viola!!

a melhor eh Wish You Were Here...

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Tem um monte de fãs...

Os maiores acho que são o David Gilmour e o The Black Moon, que anda meio sumido.

Dragon_Rott
Veterano
# set/03
· votar


Brain Damage

David Gilmour
Veterano
# set/03
· votar


tem vários fãs aki... maggie eu falei com o black moon no icq no começo da semana...
bom a que eu mais gosto é Confortably Numb tanto pra ouvir como pra escutar...
agora falar quais eu toco é meio foda hehe... eu praticamente só tirava pink floyd numa época hehe...

maggie
Veterana
# set/03
· votar


David Gilmour
Ele anda muito atarefado?

David Gilmour
Veterano
# set/03
· votar


maggie
hehe ele naum me disse nda maggie... eu conversei com ele domingo e se naum me engano 3ª... agora naum sei pq ele naum ta entrando aki até pq eu tbm entro poko e nem sabia q ele tava meio sumido hehe...

maggie
Veterana
# set/03
· votar


David Gilmour
Bom, se der eu falo com ele Domingo então!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Cara Pink Floyd sem duvidos e uma das maiores de todos os tempos quem dizer q naum ta doido! A q eu mais gosto e another brick in the wall ta no meu top 3 de musicas prediletas.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Money e muito legal tb, curto pa caralho. tem wish you were here tfb q é a musica lenta q eu mais gosto entre todas! Muito bonita

hero
Veterano
# set/03
· votar


PINK FLOYD EH MINHA BANDA FAVORITA.

1. ECHOES ...
2. TODO DARK SIDE

TAMBEM CURTO UM MONTE O UMMAGUMMA LIVE
E O LIVE AT POMPEIA

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Nossa Pink Floyd é muito massa! Eu gosto bastante. David Gilmour toca demais na guitarra! A expressão do cara é muito legal! A única coisa em que ele deixa a desejar é a técnica que ele usa no violão! Eu assisti um DVD na casa dum amigo que era David Gilmour solo tocando violão! Cara... decepcionei! Não com as músicas, de modo algum! Mas com a técnica que ele demonstra no violão.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/03
· votar


Johnny
por acaso eh o David Gilmou live in concert...?

po fala sério, aquele É UM PUTA CONCERTO
soh sonzera... e o David toca muito tb...
Shine on you crazy diamond, e se nao me engano Coming Back To Life... muito RLZ

Pink Floyd eh minha banda vicio do momento... e acredito q vai ficar assim um bom tempo hehe.. com certeza uma das maiores bandas da HISTORIA
tem muitas musicas r0x

mas a suprema pra mim eh Time... puta merda, q musicão!! /o/
o Solo do David Gilmour eh muito loko, bota todo feeling pra fora /o/

mas tem outras muito lokas, supremas

Money, Us and Them, Shine on you crazy Diamonds, Wish you were here, Another Brick in the wall, High Hopes(o solo da guitarra havaiana eh de chorar!! FODONA!!)
Comfortably Numb(destruidor!), Another Brick in the wall(classica!!, Breathe
o the dark side completo com certeza!!!
tudo eh bom do pink floyd!!!

David Gilmour, Waters, Mason, Wright detonam /o/

mesmo depois do waters ter saido do floyd eu continuei gostando da mesma forma /o/

guschard
Veterano
# set/03
· votar


curto mto
mto foda essa banda

MrPostman
Veterano
# set/03
· votar


As 3 melhores música são, 100 ordem:

Sinhe...
Time
Money

guschard
Veterano
# set/03
· votar


a q eu mais curto(mesmo sendo uma q nenhum d vcs curte mto) eh a learning to fly
n tem musica melhor pra ouvir pensando numa mina...
essa musica me faz refletir, me faz pensar
me faz pensar em ROCK ´N ROLL
uhauauhhua

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


pow eu curto mto, D+ mesmo, acho q a minha musica preferida talvez seja confortably numb, ou breath, ou brain damage, ou time ou us and then, sao essas.


falowz

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Sgt_Peppers... é esse ae mesmo!

FanDeGuitarra
Veterano
# set/03
· votar


david gilmour foi o fodão!!!ele merece
Pink floyd vai sempre ser uma referencia para guitarristas de todos os tempos.clássicos como Money,Comfortably,Echoes,dogs,High Hopes,e até Sorrow e Marooned que tem um maravilhoso solo de guitarra!!!
eh mas para tocar floyd o cara tem que estar inspirado e solto,coisa que não vejo emm muitos qguitarristas famosos hj,Flw

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Sgt_Peppers

Poxa vc citou as musicas q eu mais gosto. com certeza o floyd e uma das 10n melhores veio! Acho q a maioria daqui do forum gosta dessa banda

soulJAZZ
Veterano
# out/03
· votar


ai eu tb so fansaço
mas eu acho q um das epocas mais legal eh com o primeiro
vocalista que eu naum lembro bem o nome alghuem ai sabe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Syd Barret cara! um genio! mas eu gosto mais do floyd pos ele! se bem q talvez com ele o floyd tivesse sido aindamelhor se e q isso e possivel hhehahe!

Aqualung
Veterano
# out/03
· votar


Floyd é bom com ou sem Barrett... Eu gosto de todas essas mencionadas, bem clássicas por sinal, mais aquelas que não têm solo, mas são igualmente boas: Fearless, Set The Controls..., Careful With That Axe Eugene, entre outras...

king_arthur
Veterano
# out/03 · Editado por: king_arthur
· votar


Pink Floyd é A banda!! Os solos e as melodias do Gilmour, a voz sarcástica e a criatividade lunática do Waters, o hammond e as fortes strings do Wright, as baterias simples de Mason, mas acima de tudo, a MÚSICA que eles faziam ... isso é que é o Pink Floyd... aquilo foi uma inovação pra época do auge da banda, eles nao tinham o equipamento e a tecnologia que existe hoje, mas fizeram tudo isso... por isso eu sempre digo : Não existe música ruim do pink floyd, existem as menos melhores, as que te fazem viajar um pouco menos...

baaah . me puxei nesse textinho neh.. uaheuaheu

mas as fodonas:
Another Brick In The Wall, I, II e III
Comfortably Numb
Mother
Money
Shine On You Crazy Diamond \essas duas são em homenagem ao Syd(oooohhh, viram como sou sábio?)
Wish You Were Here________/
Coming Back To Life
Learning To Fly
Echoes... e todo o resto

bflopess
Veterano
# out/03
· votar


A melhor música é Wish you Were Here, que eu toco com o violão na cabeça, inclusive o solo.

Felipe_ls
Veterano
# out/03
· votar


eu pago um pau pra echoes, axo mt loka akela musica, vc literalmente viaja...

mas eles têm muitas musicas boas, uma coisa q eu axo legal neles é q as musicas deles são relativamente faceis de tocar, mas, muito bem compostas....

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


Felipe_ls

a versao de pompeii é muito boa tb

king_arthur

são muito as fodonas kra!! todo cd sempre tem uma...

high hopes, pigs, have a cigar, time, us and them.... marooned!!

pink floyd na veia veio!

MrPostman
Veterano
# nov/03
· votar


Have a cigar tb eh bem rox
alguem tem partitura ou tab dela?

vitor
Veterano
# nov/03
· votar


pink flody é muito loko,a melhor musica é comfortbly numb

Carol
Veterano
# nov/03
· votar


Cara...
Pink é mt show... Da primeira vez q eu ouvi não me disse nada (coisa de pivete q curtia -na época-jota quest ou algo assim), mas qdo eu ouvi o "Echoes"...Viciei total!!!!! Acho q a minha preferida é Echoes, mas tem outra q me faz chorar (na minha opinião, só ñ é melhor q a Echoes porque ñ tem tantos efeitos quanto)q vcs nem comentaram: THE GREAT GIG IN THE SKY, aquela em q a mulher "chora" no microfone.... e eu choro junto

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


Carol

pois eh!! essa é muito foda... wright r0x!
muito boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PINK FLOYD