PINK FLOYD

Autor Mensagem
CaCo_
Veterano
# nov/03
· votar


a minha preferida e Time
muiiiiito massa
so mo fa do floyd

Thief_of_baghdad
Veterano
# nov/03
· votar


eu também piro nas música do pink floyd, principalmente: MONEY, WISH YOU WERE HERE e GOOD BYE BLUE SKY, que é muito massa...

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


GOOD BYE BLUE SKY muito boa essa!!

dogs tb é muito foda... meu q musica!! 17 minutos de sonzera!!!

polaco225
Veterano
# dez/03
· votar


Lost For Words tbm eh uma musica FERA P CARAIO do Floyd... indiscutivelmente...

Crono
Veterano
# dez/03
· votar


quem nunca ouviu tem q ouvir

Heverson
Veterano
# fev/05
· votar


Pink Floyd é a melhor Banda q existe não tem outra igual, eu curto muito.
Meu sonho e dos meus amigos da banda e conhecer eles.
Todas as músicas são boas, mais as q eu gosto mais são: Primeiramente echoes(cara essa música é tudo, foi apartir dela q viciei em PINK FLOYD)us and then, shine on you crazy diamond, time, high hopes, one of these days, poles apart, comfortable numb,mather,empty spaces, hey you, bebody home, the tide is turning, one of my turns.
Dá vontade de chorar quando eu escuto essas músicas.
Valeu!!!!!!!!!!!!

Heverson
Veterano
# fev/05
· votar


David Gilmour

Quem aqui concorda comigo: O melhor vocal e do david Gilmor!!!
Inconfundivelmente!!!

Rafael Gilmour
Veterano
# jun/05
· votar


Polaco
Oi. Pink floyd é a maior banda de todos os tempos, fico feliz de saber que ainda tem gente que gosta de música boa... Tipo, tu tem msn?

Rafael Gilmour
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém aí toca que algum intrumento e que é tao viciado em Pink Floyd qnto eu, tem msn?

Rafael Gilmour
Veterano
# jun/05
· votar


Por acaso nenhum de vcs mora em Gramado ou Canela no Rio grande do sul e ta afim de forma uma banda ou coisa assim?

pink_floyd
Veterano
# jun/05
· votar


Green is the colour (Pra min a melhor para tocar no violão simples e uma letra linda)
2 dedilhados show ( If e Is there Anybody....) Da pra tirar uma onda tocando o 2º hehe
A Pillow of Winds) Linda tbm
Lost For words) tem um solo lindo no inicio e no final de violão

Muitas outras e algumas citadas a cima q nem precisam comentarios .

Quem gostar de tocar floyd e quiser me adicionar no msn para trocar uma ideia blz !

lsgflu@hotmail.com(desculpa moderadores rsrsrsrsrsrsrsrs)

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Hey you é a que eu mais curto na "viola" hehehe

Gtosco
Veterano
# jun/05 · Editado por: Gtosco
· votar


TENTA APRENDER "IF", DETALHES DO "WISH YOU WERE HERE", COMO BENDS AO INVÉS DE PUT ONS... SE QUISER ALGO MAIS EMOCIONANTE, VAI OS DOIS SOLOS DO CONFORTABLE NUMB.. SE QUISER ALGO MAIS TÉCNICO, APRENDE A INTRODUÇÃO DE THE GRAT GIG IN THE SKY PARA VIOLÃO... LÁ eles usam um acorde meio engraçado:

C#7+(5b)9 com baixo em F#

uiaeuhauiehauie boa sorte :)

QUer belezaaa? IS THERE ANYBODY OUT THERE!!! LINDA DEMAISSS!!!!!

pink_floyd
Veterano
# jun/05
· votar


Gtosco

THE GREAT GIG IN THE SKY

Essa eu não tenho a tablatura , alguem poderia postar
por favor :)

Gtosco
Veterano
# jun/05
· votar


Pow.. Eu tb naum.. Vi esse acorde numa passagem do filme Pink Floyd - Live at Pompeii, quando, na gravação de Dark Side Of The Moon, Wright erra o acorde e o monitor o avisa: "Ei.. O acorde nesse momento é C#7+(5b)9 com baixo em F#" aehaehuihauie :)

pink_floyd
Veterano
# jun/05
· votar


Gtosco

Ae se vc tiver , favor colocar :)
Abraços

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


C#7+(5b)9 com baixo em F#


eita porra

hahuahuahau

foreverman
Veterano
# jun/05
· votar


comprem aquele dvd que fala da história do the dark side of the moon, mostrnado como foi gravada cada música. é muito legal a história de the grat gig in the sky . A clarence torry achou que tinha feito uma péssima tomada quando improvisou nessa música. a galera da banda ficou enlouquecida com a com o que ela fez. No dvd o alan parson mexe na mesa de som e mostra as partes, muito bom pra quem é fã de pink floyd.

Chacka 169
Veterano
# ago/06
· votar


time
wish you were
money

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


foda

Gabriel Messias
Veterano
# ago/06
· votar


ouvi uma vez soh tenhu q ouvi mais conheço mto poco deles

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# ago/06
· votar


Na minha opinião é a melhor banda que existe. Mas, ao contrário da grande maioria dos fãs, eu prefiro a banda quando estava no começo. Ao invés de The Wall eu prefiro A Saucerful of Secrets, Meddle, Ummagumma Studio Album, Animals, The Dark Side of the Moon, Cymbaline (ao vivo na Playhouse Theatre, Londres) e outros do estilo. Minha música preferida é Echoes, especialmente na parte após o interlúdio (a reentrada). Você percebe até mesmo a emoção de Nick, que ao invés de ficar se quebrando nas caixas prefere usar a mágica dos metais (pratos). Muito linda. Depois vem Gramchester Meadows, The Narrow Way, Sysyphus, Set the Controls..., Careful with That Axe Eugene, Astronomy Domine, A Saucerful of Secrets, Remember a Day, Wish You Were Here, Goodbye Blue Sky... PUXA! Na verdade as únicas que menos gosto são as do The Wall. Acho muito POP. Odeio o CD "The Final Cut". Outro ótimo som é os longos instrumentais "Atom Hearth Mother" e "Alan's Psychedelic Breakfast". São ótima pra dormir relaxado...
Eu tenho o DVD que conta a história do Dark Side of the Moon e o P.U.L.S.E.

Eu fico procurando partituras que nem louco do PF pela net e gosto de tocar Wish You Were Here, Goodbye Blue Sky, Cymbaline, Fearless, Remember a Day e Jugband Blues. Alguém poderia me arranjar algum álbum (gratuito) com partituras do PF?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=jgzDQcD5zFY

Polaco, veja esse vídeo

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Eu sou fã de Pink Floyd.... e acho High Hopes uma música massa pra tirar no violão

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Sgt_Peppers

Eu queria ter composto Marooned... que som!!!

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# set/06
· votar


pink_floyd
The Great Gig in The Sky (Guitar Pro 5)
entre outras músicas em gp4, gp3 ou gp5

felipeghedin1
Veterano
# set/06
· votar


Pink floyd é Pink floyd e acho que dispensa apresentaçoes ou comentários

felipeghedin1
Veterano
# set/06
· votar


Pink floyd é Pink floyd e acho que dispensa apresentaçoes ou comentários

Vale a pena registrar aos mais novos de idade que escutem antes de falar mal,pois muitos adolecentes só querem ouvir oque toca nas festas e desconhecem algo de real qualidade como a banda citada aqui.
Apenas um conselho de um 30tão e novato no forum.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


nossa Pink Floyd é a maior banda de rock da historia... NUNCA + vai aparecer algo como aquilo...

afinal com Roger Waters (com letras que eram verdadeiras poesias e sua genialidade), David Gilmour (com seu estilo inconfundivel de tocar guitarra, aliando muito sentimento e criatividade), Rick Wright (mestre na harmonia, aparecia "pouco", mas suas linhas de harmonia era um perfeito par com as melodias de Gilmour) e Nick Mason (com uma tecica fantastica, em que tocava com muita simplicidade e viradas muito bem elaboradas, diferente de certos "bateristas" que axam que tocar bem e aparecer + que tudo e todos e batendo com a maior força possivel na caixa) como isso num seria uma grande banda??

Dark Side of The Moon é a maior obra prima do rock!!!!!

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


pink floyd é tora, the wal foi o primeiro cd q comprei na minha vida, aprendi muito tentando tocar as musicas deles, enrriquece a alma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PINK FLOYD