Vou ter que comprar um violão na net!Aqui ta um absurdo os preços!

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # dez/06


    Caramba fui dar uma olhada por aqui nas lojas e tals, putz um absurdo quero um violão de Nylon e com pré barato, so pra tocar em casa mesmo e gravar umas coisinhas, putz vi um Tagima Vegas aqui e tá 480 reais na net se encontra de 330 em loja grande e conhecida, mais o frete que deve dar em torno de 50 reais, ou seja diferença absurda no preço mesmo com frete.

    Sem falar que são violões que ficam expostos tomando sol, mal cuidados.

    Olhei outras marcas e os preços foram bem maiores, isso porque aqui tem umas 10 lojas de instrumentos, sendo que 4 são lojas grandes, putz vai ser o jeito testar nestas lojas e comprar um que seja mais ou menos equivalente ao tocado, mas vou ter que arriscar.

    abraços pessoal.

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Boa sorte... Tem muito site na net que engana, então procura um povo (talvez por aqui) que já tenha compradoe possa te recomendar um site que não vai pegar seu dinheiro e não entregar o violão. Ah, nunca compre de sites que vendem pedindo o dinheiro antes da entrega.

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Com certeza na internet vc acha bem mais barato.. Ja comprei muitas coisas de música pela internet (encordoamento, afinador, etc..) te recomendo a loja EIMUSICA - http://eshops.mercadolivre.com.br/EIMUSICA

    e a loja Grellmann - http://eshops.mercadolivre.com.br/musicalgrellmann/

    Nessas lojas vc pode comprar despreocupado; eu so compro nelas...

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aqui msma situação... sabe quanto q aki na minha city tão cobrando numa K2 special? meros 1650 pau ¬¬ , na net axo d 1200 e olhe la

    teuabreu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É foda esses dias vi uma Zoom 505 II por 500 reais.

    Eu sempre comprei pela net acessorios como pedais, ampli e etc mas o foda é que cada violão é diferente principalmente estes de serie onde o controle de qualidade é ruim, mas é o jeito, eu geralmente compro na Foxtrot que apesar de alguns produtos serem um pouquinho mais caro o frete aqui onde eu moro é mais barato e no Submarino vou dar uma olhada nestas aí valeu pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou ter que comprar um violão na net!Aqui ta um absurdo os preços!