vou comprar um violão. aqui tem um cara com um Crafter EG110CEQ por 650 reais. vale a pena?

    Autor Mensagem
    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/06


    E ai galera? vale a pena? o violão é Vinho Sunburst, com cap ativo... eu vi no site da Crafter www.crafterguitars.com.br um modelo muito proximo dele, o EG140CEQ, com preço sugerido de 549 U$, Coreano...

    o preço que procuro é para o EG110, não o EG140... será que passa dos 500 U$?

    Caci
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Oi Jonathas. Paguei no EG110, na loja, R$850,00 há mais de três anos. O violão é muito bom. Não sei como tá o preço dele atualmente.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    obrigado pela resposta... eu acabei comprando o violão por 600 reais, seminovo, com nota fiscal, claro...

    quanto a qualidade do violão, não tem como discutir. ele é excelente, tanto no acabamento quanto na sonoridade... qual a cor do seu Caci?

    eu fui nas lojas, testei alguns modelos Cutaway da Tagima, Grovin... aqueles na faixa de 500 reais, que são até legais... mas não se comparam a sonoridade do meu novo violão! eu me surpreendi com a qualidade timbral dele! OBS: Meu primeiro violão sério... o outro que tive era um Gianinni Flat Aço... bonitinho mas ordinário...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/06
    · votar


    qdo eu pegar a camera digital da minha namo, eu posto umas fotos aqui...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/06
    · votar


    novidade...

    ontem quando fui trocar as cordas do violão, percebi que os pinos estavam todos com rachaduras... tive que trocar todos e paguei uma fortuna: 1 real cada um!!!! que roubo... uma porcaria de plástico por um real? puta que pariu...

    além disso, o Jack da saida de som estava bem desgastado, então tive que trocar também... gastei 20 reais com tudo, então o violão ficou por 620... coloquei cordas D'Addario 0.9 nele e achei muito mole... na proxima vez que eu trocar, vou usar 0.10...

    a Camera já está aqui... amanhã eu posto umas fotos do violão...

    GeorgeHarry
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É de aço é? Depois quero ver as fotos... tô interessado em vender meu violão pra comprar outro...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    é aço sim! é um modelo Cutaway, cor vinho, pintura estilo sunburst, com EQ de graves, médios, agudos, presence (deve ser ganho), botão MUTE... tem 21 trastes...

    as fotos:
    Cabeça do Violão
    Corpo do Violão
    EQ do Violão

    e ai? o que acharam?

    esse modelo não é mais trazido ao Brasil, segundo e-mail que recebi da Crafter do Brasil. Apenas o Modelo EG140CEQ, que custa em torno de 1100 reais...

    GeorgeHarry
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bonitão!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara... se ele é lindo por fora, tu devia ouvir o timbre que ele produz! vou ver se compro um nylon em breve, pq eu prefiro arranjar com nylon... o aço é só pra montar as harmonias das músicas... apesar de eu ser tecladista, heheheh

    emilio_thiago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ola.
    eu sou Emilio tiago, bom eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar em encontrar uma loja que venda barato mesmo, eu to proucurando esse violão pra comprar (crafter EG-140CEQ/BK) , eu ja tenho um tagima dallas, mas to afin de trocar apesar que o tagima que eu tenho , cara o som é muito louco eu gosto muito do som desse violão, mas tenho que evoluir , eu acho que a crafter tem mais som do que a tagima "é claro que depende da serie" , então vcs podem me ajudar , se alguem pode me dizer uma loja boa pra achar esse violão em um bom preço????
    meu e-mail: emilio_thiago@hotmail.com

    valeu ...
    flow ate mas...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    aqui em João Pessoa, na Loja Studio tinha um. Preto. Lindão mesmo... mas não sei se ainda o tem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou comprar um violão. aqui tem um cara com um Crafter EG110CEQ por 650 reais. vale a pena?