Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# dez/06
Alguém sabe mais sobre essa técnica de duas pessoas tocarem no mesmo violão e de obras tocadas desse jeito?
|
As I Lay Dying Veterano |
# dez/06
· votar
Zandor
ontem,ou antes de ontem num canal da net tava passando um cara e uma mulher tocando assim,mto loko
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
soh o Goro e a Sheeva do Mortal Kombat conseguem \m/
|
Helder Bello Veterano |
# dez/06
· votar
As I Lay Dying
Pois é. Era o duo Siqueira, no programa Conversa de Músico, no canal Tv Senado.
Enfim...
Não sei se existem técnicas para a execução a quatro mãos. Mas a idéia é, por assim dizer, simples: um faz a linha melódica e o outro os baixos. Claro que na prática isso é bem mais complicado. Enfim... entre em contato com o DUO Siqueira. Quem sabe eles não desenvolveram alguma técnica, não é? Afinal, eles estudaram com Henrique Pinto e Abel Carlevaro.
Fraternais abraços aos nobres amigos.
PS: Visitem: http://violaoerudito.blogspot.com/ Downloads de álbuns e partituras completas de grandes compositores, tudo gratuito.
|
billy ramone Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
soh o Goro e a Sheeva do Mortal Kombat conseguem \m/
esqueceu do Kintaro(o que ce infrenta antes do Kahn no MK2)
um tempo atras passou no jornal nacional uma cidade (acho que do nordeste) em que todo mundo era musico
nas praças dessa cidade fica tocando uma "orquestra", inclusive fazendo essa tecnica
tambem passou no se vira nos 30
|
fã de mp3 Veterano |
# dez/06
· votar
(Comentário infame) Isso só dá certo se for um casal (macho e fêmea, biblicamente falando). Isso é comum no piano, que é um instrumento muito maior.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Alguém sabe mais sobre essa técnica de duas pessoas tocarem no mesmo violão
Só sei que os dois tem que tocar muito bem...treinar muito....e ter uma puta coordenacao ^^
|
Helder Bello Veterano |
# dez/06
· votar
Eis aqui dois eméritos irmãos a executar tal técnica.
http://www.youtube.com/watch?v=QdMeO6U-1LY
Abraços. E votos de um Feliz Natal à todos.
|
John Norun Veterano |
# dez/06
· votar
soh o Goro e a Sheeva do Mortal Kombat conseguem
hauhaua
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
dificil eu axo mas se pegar o geito e a tecnica, vai embora... so me pergunto como vai tocar os baixos, se por exemplo estiver tocando um sol, o que ocuparia a corda E..
|