Musicas para tocar em um bordel

Autor Mensagem
guis-sza
Veterano
# out/06
· votar


mas eu ja fui la antes a negocios

Huahuahuahua!!!

rafaelbretas
Veterano
# nov/06
· votar


Sniper

OTIMA música! AUHuhAauh.. ele precisa ouvir!

teuabreu
Veterano
# nov/06
· votar


Toca umas em ingres pra impressionar as minas!!!

E faturar de gratis!!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


Bee Gees , air supply

jao
Veterano
# nov/06
· votar


Soh uma coisa:
Gary moore - blues for you

youfox
Veterano
# nov/06
· votar


estou baixando todas as musicas citadas por todos aki...e selecionando as com menos complicações possiveis...afinal de contas ninguem vai ouvir mesmo...ehueh...esse puteiro fika na estrada entre Santos e Cubatão/Sp...o puteiro ta meio em baixa pq como agora tem puta pra todo lado a concorrencia ta foda...e respondendo a perguntas..vou levar uma mina na faixa sim...so que a de cache mais baixo...mas aind aganho 20 reais em bebidas....mas ja ta valendo!! =/... vlw a todos e continuem mandando ideias..vou tocar todas possivel e posso ate mencionar a galera do FCC nos agradecimentos..heueheu...se eh que alguem vai me ouvir la neah..
eu vou fazer voz e violão...bem..vou voltar aos ensaios ja que agora estou com um repertorio totalmente diferente do comum...vlw e abraços..no domingo eu falo como foi a apresentação...ou melhor..o pagamento..heuehe..flws

youfox
Veterano
# nov/06
· votar


Vlwww a todos...o showzinhu rolou numa boa...fikou meio improvisado..na verdade nem segui uma ordem que eu tinha feito pq meus amigos que compareceram foram os unicos que realmente prestaram atenção tambem nas musicas ai eles pediam pra tocar alguma coisa e se eu soubesse tocava...intaum fikou bem massa....e mais pro final da noite fikei fazendo improvisação(tentando soar blues) com um misturas de acordes jogados soltos no meio da improvisação...ainda bem que naum tinha nenhum entendedor do assunto por la...heuehuehe...ou pelo menos eu naum percebi ....no final das contas eu gastei 40 reais...mas blz... -.- eu peguei uma mina que passava os 50 conto ai inteirei 40...mas ja tava bebado de rum...rsrs...foi bem loko..o cara falou que gostou e que faz um ou dois ao vivos por mes e que me xama pro proximo.....eh isso e vlw a todos que ajudaram de alguma forma...

fã de mp3
Veterano
# nov/06
· votar


youfox
Pô, você fez o show e ainda teve que pagar pra catar a puta??? É como diz o velho ditado: mulher e água a gente consegue de graça!

youfox
Veterano
# nov/06
· votar


fã de mp3
pois eh...heuehue
o dono queria me arranjar umas que cobravam 50 conto..eu quis uma outra la que cobrava 120 =/ ai eu interei 40 mango e ele deixou por isso mesmo...eh que foi meu primeiro show nessa casa ai...axu que com mais tempo vou conquistar a muierada por la...ai vai ser de graça ate em dia fora do show... \o/ assim espero pq caso contrario so tomo prejuizo...

fã de mp3
Veterano
# nov/06
· votar


youfox
Huahuahuahua!!!

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


nu bordel ateh parabens pra vc vai...ninguem vai num bordel pra escutar musica huehuehuehuehuehuehuehuehue


Só se vc leva umas dancarina pelada ai sim huehuehuehue
mais msm assim parabens pra vc ainda pega e agita geral

Rodrigues
Veterano
# nov/06
· votar


Algumas bem romanticas tipo god bless the whores(sarcófago),i cum blood(cannibal corpse),fucked with a knife(tambem do cannibal).

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


Tequila Baby - O meu problema é sexo algemas e cinta-liga

Essa vai ser trú hehehe

fabiolb16
Veterano
# nov/06
· votar


Pô, bota o set list aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas para tocar em um bordel