"mi-mi-fa-sol-sol- resolve?ou nem?"

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # set/06


    Entao povo seguinte eu aprendi a toca piano com aquele misero MI MI FA SOL SOL e foi mtt chato por mais que eu tivesse so 7 anos e nem entendesse muito a diferença toda vez que eu tocava aquilo eu lembrava das ultra mega celulares gigantes que meu vo tinha e fazia esse barulho...até que um dia....eu tava em casa tocando e minha tiah chamou aquilo de musiquinha de caminhao de gas(por mais que nao seja neh auuauh)e ainda falo pra tds as amigas dela que a subrinah dela sabia toka aquilo uhauhahuauha....aih agora aprendendo violao eu percebi que da pra aprender cm outras coisas....

    Eu nao tenho mais nd pra faze e fico pensando nessas m*rd*s ou MI MI FA SOL SOL é uma praga que nao serve pra nd e ainda desistimula o estudante???
    Algm aqui aprendeu com isso e serviu pra algma coisa???


    (mals pelo topico total inutil + eu nao iah consegui nao pergunta isso e nao queria em mete no topico d algm pra fla isso...)

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mi mi fa sol sol fa mi re... ^^ e aquela musikinha d cel rox paks XDDD

    num intendi mto bem a pergunta, mas eu fikava tokando ela mais rapido e fikava bem punk ae eu impolgava \o/

    Bruh_figura
    Veterano
    # set/06
    · votar


    uhazuhauhauh pergunta eh assim..
    Vc acha melhor começa por isso ou por estudos q apesar d existirem uns bm feinhos mas utilizam tds as cordas??c começo a toka por isso ou nem??


    auhauhauh e tem mais akela bendita musik d caminhao d gas eh foda pah k7t pelo menos no piano a versao q eu tenho eh mt dificil...tem q t mt postura e estudo...

    Pardal
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Começar a aprender a tocar violão envolve o seu objetivo: Se você quer ser exibida e de fato saber tocar, ter técnica e tal, nada melhor que um professor, um "coleção de peças clássicas para 1º ano de violão" e muito tempo para treinar. Se você quer ser musicista popular, deve procurar sites como o cifraclub e bater no violão até cansar, pois aí não precisa de professor. Se bem que um pra dar umas dicas sempre é bem vindo...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    putz hauahaau

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Putz, é foda que o pessoal consegue desvirtuar completamente Beethoven. O "mi-mi-fa-sol-sol" é o tema principal da última parte da 9a. sinfonia. É uma música fodástica! Agora virou "aquela musiquinha do celular". E a "musiquinha do caminhão de gás" é nada mais que Für Elise.

    Bruh_figura
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É eu corcordo q eh uma boa musica alias as duas sao boas e Für Elise foi uma das musicas que eu mais me bati pah toka...sohq eu acho q isso desistimula os alunos...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruh_figura

    sohq eu acho q isso desistimula os alunos...

    pq? quando tirei fur elise na guitarra fiquei todo feliz dhusidhsuisd e estimulado, primeira coisa q fiz no ensaio com minha banda foi tocar ela e brilha bilha estrelinha hdsuihdsuishduishuis, eh hilário!

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruh_figura

    Bom, desestimula porque colocaram ela no caminhão de gás! Hahhaha... Mas eu fiquei felicíssimo quando consegui tocar Greensleeves, que é beeeeem simplezinha.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruh_figura

    Não entendi: vc acha uma merda aprender música, acha um saco esse mimifasolsol, não gosta de teoria ou de piano?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "mi-mi-fa-sol-sol- resolve?ou nem?"