Autor |
Mensagem |
Bruh_figura Veterano |
# set/06
Entao povo seguinte eu aprendi a toca piano com aquele misero MI MI FA SOL SOL e foi mtt chato por mais que eu tivesse so 7 anos e nem entendesse muito a diferença toda vez que eu tocava aquilo eu lembrava das ultra mega celulares gigantes que meu vo tinha e fazia esse barulho...até que um dia....eu tava em casa tocando e minha tiah chamou aquilo de musiquinha de caminhao de gas(por mais que nao seja neh auuauh)e ainda falo pra tds as amigas dela que a subrinah dela sabia toka aquilo uhauhahuauha....aih agora aprendendo violao eu percebi que da pra aprender cm outras coisas....
Eu nao tenho mais nd pra faze e fico pensando nessas m*rd*s ou MI MI FA SOL SOL é uma praga que nao serve pra nd e ainda desistimula o estudante???
Algm aqui aprendeu com isso e serviu pra algma coisa???
(mals pelo topico total inutil + eu nao iah consegui nao pergunta isso e nao queria em mete no topico d algm pra fla isso...)
|
Abigobaldo Veterano |
# set/06
· votar
mi mi fa sol sol fa mi re... ^^ e aquela musikinha d cel rox paks XDDD
num intendi mto bem a pergunta, mas eu fikava tokando ela mais rapido e fikava bem punk ae eu impolgava \o/
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
uhazuhauhauh pergunta eh assim..
Vc acha melhor começa por isso ou por estudos q apesar d existirem uns bm feinhos mas utilizam tds as cordas??c começo a toka por isso ou nem??
auhauhauh e tem mais akela bendita musik d caminhao d gas eh foda pah k7t pelo menos no piano a versao q eu tenho eh mt dificil...tem q t mt postura e estudo...
|
Pardal Veterano |
# set/06
· votar
Começar a aprender a tocar violão envolve o seu objetivo: Se você quer ser exibida e de fato saber tocar, ter técnica e tal, nada melhor que um professor, um "coleção de peças clássicas para 1º ano de violão" e muito tempo para treinar. Se você quer ser musicista popular, deve procurar sites como o cifraclub e bater no violão até cansar, pois aí não precisa de professor. Se bem que um pra dar umas dicas sempre é bem vindo...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/06
· votar
putz hauahaau
|
Bog Veterano
|
# out/06
· votar
Putz, é foda que o pessoal consegue desvirtuar completamente Beethoven. O "mi-mi-fa-sol-sol" é o tema principal da última parte da 9a. sinfonia. É uma música fodástica! Agora virou "aquela musiquinha do celular". E a "musiquinha do caminhão de gás" é nada mais que Für Elise.
|
Bruh_figura Veterano |
# out/06
· votar
É eu corcordo q eh uma boa musica alias as duas sao boas e Für Elise foi uma das musicas que eu mais me bati pah toka...sohq eu acho q isso desistimula os alunos...
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
Bruh_figura
sohq eu acho q isso desistimula os alunos...
pq? quando tirei fur elise na guitarra fiquei todo feliz dhusidhsuisd e estimulado, primeira coisa q fiz no ensaio com minha banda foi tocar ela e brilha bilha estrelinha hdsuihdsuishduishuis, eh hilário!
|
Bog Veterano
|
# out/06
· votar
Bruh_figura
Bom, desestimula porque colocaram ela no caminhão de gás! Hahhaha... Mas eu fiquei felicíssimo quando consegui tocar Greensleeves, que é beeeeem simplezinha.
|
albertoellobo Veterano |
# out/06
· votar
Bruh_figura
Não entendi: vc acha uma merda aprender música, acha um saco esse mimifasolsol, não gosta de teoria ou de piano?
|