Eu Cantando e tocando "Nem um dia"

    Autor Mensagem
    yuriabrito
    Veterano
    # nov/06


    Ae galera..
    Gravei um vídeozinho (trecho) de 1min 20seg de eu mesmo tocando uma música do Djavan.. kkkkkkk

    Queria dicas.. Tipo, tava meio nervoso e com muito torcicolo (ainda to até agora..) por isso fiquei paradão e meio com "pé atrás".. Mas queria críticas sobre o vídeo..



    Obrigado!

    Nandhe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Não achei mto ruim, não. Mas, por favor, da próxima vez afine o violão.

    yuriabrito
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Então.. A questão não é afinar.. rsrs.. Pq isso fiz antes de gravar.. É pq esse violão tem 20 anos e não está muito bem conservado, dae o som não tá mais tão legal, e a afinação não fica mais "perfeita".

    Valeu

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    yuriabrito
    Opa, blz?
    Como disseram , afina melhor o violão senão compromete tudo.

    Qto ao canto, tá cantando errado man. A voz tá no msm lugar da voz falada, ou seja, na garganta. Não tem brilho, nao tem extensão, o apoio fica no gogó msm e se forçar demais, inflama. Precisa de uma boa estudada, bele?

    Parabéns pela iniciativa de postar o vídeo.
    Abs!

    yuriabrito
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Christhian
    Opa!!

    Obrigado pela crítica =)

    Então, assumi o posto de vocalista de uma banda de (hard)rock (gospel), a qual era guitarrista até agora..

    Andei pegando um material para estudar técnicas vocais, mas sempre é interessante ter mais informação..

    Você sabe onde encontro (de preferência) vídeos instrucionais ou em último caso textos?

    Ahh.. Você tem MSN??

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu Cantando e tocando "Nem um dia"