violão melhor de nylon esse preço aqui

    Autor Mensagem
    lecoral
    Veterano
    # ago/06


    qual o melhor violão de nylon entre R$1000 e R$1300 que (não seja aqueles de luthier, mas de fábrica)? mandei encomendar numa loja o takamine eg124c e pedi pra um luthier regular (antes de comprar) mas tava com defeito nas ultimas casas ele trastejava quando regulado. agora eles vão pedir outro, vou ter que esperar tudo denovo! tem algum superior por esse preço?

    lecoral
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    subindo

    Digao
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lecoral

    puta merda... eu testei uns violoes nessa faixa de preco... lembro q gostei de um... mas nao tenho certeza de qual seja...

    eu acho q era um yamaha... mas nao era eletrico...

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lecoral,

    Vc quer comprar acústico ou elétrico? Em todo caso, SE você puder esperar um pouco pra "eletrificar", o melhor seria comprar um bom acústico e depois instalar um sistema legal nele, como o fishman.

    Esse negócio de dar mais de mil pratas num Takamine ou Yamaha eu não sei não... talvez os Yamaha totalmente acústicos sejam até mais confiáveis (não os compre elétricos, principalmente os APX) mas você pode achar um Raimundo (espanhol) que é meio que uma mescla entre violão de fábrica e luthier, quer dizer, feito com mais cuidado, com madeiras mais bacanas, etc. Você pega um desses por uns 1.300, troca o nut e o rastilho de plástico por peças de osso, então dá um tempinho, junta uma grana e instala um sistema de captação (tudo num luthier de confiança) e bem... acho que vai conseguir um bom resultado.

    lecoral
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    quanto custa um cap. fishman?
    o tarrega seria um bom violão acústico? melhor q o takamine?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão melhor de nylon esse preço aqui