Autor |
Mensagem |
.:Anonimato:. Veterano |
# jun/06
Creio que todos tem notado que nosso caro amigo albertoellobo já não posta como postava. Estou preocupado com ele! Seus últimos posts de acordos com os sticks datam do dia 1 de Junho e hoje já é dia 16!
Vamos torcer para que nada tenha acontecido com ele e clamar bem alto: ALBERTOELLOBUUUUUUU, WHERE ARE YOUUUUUU???
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Sumiu mesmo.
|
# jun/06
· votar
The Blue Special Guitar
É isso aí, cara! Vamos ser solidários e confortar-nos uns aos outros nesta hora de dor.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
.:Anonimato:.
É isso aí, cara! Vamos ser solidários e confortar-nos uns aos outros nesta hora de dor.
Pois é hauaahauahu
Era o nerd-mor do fórum de violão.
Deve ter arrumado uma namorada e estar "ocupado" com ela :P
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# jun/06
· votar
ele era mto nerde, a vida do cara era o forum de violão, foi curti a vida um poco
|
TONY BLANCO Veterano |
# jun/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar
Pessoal! Tenho péssimas notícias sobre o albertoellobo
Seu último post foi dia 09/06
|
Dalson Veterano |
# jun/06
· votar
Pra quem postava mensanges todos os dias, e em todos os tópicos
é realmente preocupante....
|
Alexandre Souza Veterano |
# jun/06
· votar
=´(
|
Taka Veterano |
# jun/06
· votar
O kra deve é estar de férias.. viajando
|
# jun/06
· votar
jOe_RaMoNe
Taka
Mas será que ele está pronto para isso??!!
E se ele tiver um colapso ao ver a realidade lá fora?!
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
Tou aqui!
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
Taka
Dalson
TONY BLANCO
jOe_RaMoNe
The Blue Special Guitar
Férias.... rsrsrsrs.... forçadas, só se for!
Huahauahauau
Nerd éa PQ*!!!!!!!!
KKKKK
brincadeiras à parte, galera, vlw aê!
EM BREVE VOLTO AO VIOLÃO
(Atenção: a despeito do que andaram dizendo por aí, eu não estou banido!)
|
# jun/06
· votar
albertoellobo
huahuahuahua! bem vindo de volta!
|
# jun/06
· votar
albertoellobo
man, qual violão vc aconselha na faixa de uns R$ 150 a R$ 200?? Di Giorgio? Gianinni? Eagle??
|
asda Veterano |
# jun/06
· votar
Eeeeeeeeeeeee
|
CaimDark Veterano |
# jun/06
· votar
iiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/06
· votar
Pô, fiquei preocupado quando vi esse tópico.
Ainda bem que está tudo bem o cara :)
Abraços!
|
# jun/06
· votar
albertoellobo
Responde à pergunta do cara ae, cabra!
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
man, qual violão vc aconselha na faixa de uns R$ 150 a R$ 200?? Di Giorgio? Gianinni? Eagle??
Eagle por 200 reais, impossível! Só se for de 2ª mão...
Gianinni vc encontra o modelo Estudo 17, que fica oscilendo entre 160, 200 reais.
Di Giorgio, tem o Estudante n° 18, que está na faixa de 200 reais e é a melhor opção em violões nylon para quem só pode gastar essa quantia.
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
Leo-RJ
CaimDark
asda
Relaxa, pessoal! Ando sem tempo mas tou vivo, hauhauaa
Responde à pergunta do cara ae, cabra!
Tá respondido,srs
|
# jun/06
· votar
albertoellobo
Di Giorgio, tem o Estudante n° 18, que está na faixa de 200 reais e é a melhor opção em violões nylon
boa ;) vo pegar um desses
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
Alexandre Souza
boa ;) vo pegar um desses
Pode ir nesse, com certeza, vc não vai se decepcionar. Não é um violão profissional, mas dentro da proposta de estudos, ele surpreende pela qualidade. E por apenas R$ 200, rsrs.
Depois que vc comprar ele, posta aqui suas observações e eu te passo umas dicas para melhorar mais ainda ele.
Abraços!
|
Taka Veterano |
# jun/06
· votar
Hum... o Eagle básico é pior que o DiGiorgio estudante 18? Eu até que gostei do eagle... tem tirante... é um violão bonito... mas parece ser um pouco mais "frágil" que o DiGiorgio
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
Taka
Hum... o Eagle básico é pior que o DiGiorgio estudante 18? Eu até que gostei do eagle... tem tirante... é um violão bonito... mas parece ser um pouco mais "frágil" que o DiGiorgio
o Eagle básico (DH69) é bonito, NÃO TEM TIRANTE e tem o som INFININTAMENTE INFERIOR ao Di Giorgio Estudande n°18.
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/06
· votar
Alexandre Souza
EStou aqui para dar o meu verdicto sobre esse Di Giorgio nº 18. Estava pensando em pegar outros modelos, mesmo usados, mas com uma dica do grande albertoellobo decidi-me pelo Di Giorgio nº 18 pouco dias antes de comprá-lo. E posso falar: o violãozinho é bom mesmo.
Já botei rastilho de osso e cordas D'addário, e melhorou absurdamente. Mas nem precisa tanto, pois ele é bom mesmo original.
Pode seguir a dica que você não vai se arrepender.
Abraços!
|
zimmermann Veterano |
# jul/06
· votar
Gente experimentei um violãoa que pelo preço achei maravilhoso.É de uma marca nova, ARENA.Muito maçio.Tampo de spruce e laterais e fundo de mogno.Experimentei o mais básico e gostei muito.Incrivel esses chineses, me supreenderam , pois pensava que não havia nada mais a descobri relativamente a violões importados, ledo engano meu!Vale apena dá uma conferida.Testei o 1002 e outro superior, este último com preço em torno de 500 e com som maravilhos.O forte deles é ser maçio e com o som doçe.Tinha um equivalente em preço ,de uma marca tradicional nossa e que não deu nem para saída!
Zimmermann
|
zimmermann Veterano |
# jul/06
· votar
Outra dica é o condo 530, som maravilhoso, também.É feito de nato.Essa madeira ou aglomerado, tem o poder de deixa o som maçio, sem volume é verdade, mas para pessoas que como eu gostam de violões aveludados é uma maravilha.O nato é a mesma madeira usada no Takamine G-116 e C 128 e nos Yamahas, a partir do C80!!
|
Vinicius de Abreu Veterano |
# jul/06
· votar
Aglomerado no violão? Sai dessa.
Isso ai só serve pra fabricar moveis da Marabras e olhe lá.
|
# jul/06
· votar
Desvirtuaram meu tópico.... hehe
|