Autor |
Mensagem |
jvic Veterano |
# jun/06
Hoje numa loja vi um encordamento "John Lennon", pra violão folk. Vcs já viram esse?
Acho que é fabricado pela Gibson, mas a embalagem é toda branca apenas com o nome "John Lennon" e o clássico desenho do rosto de Lennon.
A propaganda que faz na embalagem é q vc tem o som exato de Lennon, um som macio etc... ah, e é 0.11. Enfim, alguem já usou? Será q é bom? O preço era bem salgado: 50 reais. Será q é esse preço só por causa do nome, ou é bom mesmo?
|
wedsiron Veterano |
# jun/06
· votar
Hm, 50 mangos... talvez compraria se tivesse o nome de George Harrison (ou Mcartney) e não John Lennon!
|
jvic Veterano |
# jun/06
· votar
E aí, alguem mais?
Eu andei pesquisando e não encontrei isso em lugar nenhum. Nem em site da gibson, nem em Musiciansfriend, nem Foxtrot, nem Amazon, nem google...
Q coisa mais estranha. Será q é uma série limitada?
Mas tenho a impressão q é só um jogo de cordas Gibson com uma embalagem diferente.
A propósito, cordas gibson pra violão folk são boas?
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
jvic
Cara, nunca ouvi falar nesse encordamento... vou procurar me informar sobre eles. É da Gibson, né? Dve ser bom, sim.
|
mariolennon Veterano |
# dez/10
· votar
Eu nunca vi isso... até onde sei, o Lennon usava uma corda chamada Pyramid lisa, pelo menos na Rick eu tenho certeza que era essa. Acho que usava a mesma marca no violão. O George usava uma Pyramid "semi-lisa" na Gretsch.
|
mateusrrm Veterano |
# dez/10
· votar
mariolennon Olhe as datas dos tópicos antes d epostar amigo ;* legal vc saber td sobre os Beatles cara mas vc esta rescussitando tds os antigos com o nome do Lennon, olhe as datas antes Feliz Natl e um grande abç ;)
|