Eu não resisto ao som de um violão

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # ago/03


    poxa vida, tudo q tem violão eu gosto, eu gosto de ver os kras q tão no popstars tocando violão, eu gosto da música com violão q toca na novela(sexed up) eu gosto da música da AVRIL LAVIGNE i'm whith por causa do violão, eu adoro bruno marrone, sérgio reis... resumindo, eu sou mto estranho

    obs: antes q eu alguém pergunte, não, eu não gosto quando o júnior ou os klbs tão tocando violão, hehe

    Shaft
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Grow

    Também sofro desse mal, mas não chega a ouvir Bruno e Marrone, não! A úcica coisa bem loka deles é o Takamine que eles tocam, d resto, chuta essas músicas de corno!

    Kiko_Lima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tembém desse "mal" bom. Eu to até indeciso se compro um pedal pra guitarra ou um violão semi-elétrico de aço...

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o som d violão é show
    ainda vo comprar uma MM Petrucci VII c/ piezo soh por causa do piezo
    hehehe

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu curto pacas tb as músicas com aquela levada no violão, muito show.

    Syl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tb sou apaixonada por músicas q tenham violão, às vezes eu ouço uma música só por causa do violao, por mais podre q seja a letra.

    Crono
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Syl

    auhuahauua

    musicas com violão rox!

    DUFF OPLON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Apesar de eu não conseguir me acostumar com o violão, eu curto um violão quando tocado por alguém que toque direito.

    Diniz
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Grow
    Pod crê, som d violao eh mto fera, mas toda vez q vejo alguém com violão soh de encenação(em programa de televisão tipo domingo legal etc) fazendo de conta (grotescamente) que está tocando,dá vontade de enfiar aquela mer*a no *ú do cara. Sem contar que quando as duplas sertanejas se apresentam ao vivo, o que é uma raridade na televisão,os cantores tocam acordezinhos ridiculos enquanto quem toca de verdade fica escondido com a banda e quase nunca eh filmado

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    --------------AQUI AQUI AQUI-----------------------------

    Galera, tenho uma duvida diferente, eu nunca tive a chance de tocar em um Martin da vida, mas vejo muito esse violão, sou fã do nando reis e ele usa esse violão, mas na real, o timbre dele muda muito pra um violão de alta qualidade da giannini?

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Postei essa duvida em um topico melhor e bem mais elaborada
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/53704/#8910218

    Henrike XD
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Eu ja gosto de uma guitarra ^^'
    Ainda quero ter minha explorer HEUEHEHUE
    Gosto de fuçar, tocar, olhar, aprender, cara eu tenho fiçura, quando to com ela nos braços, parece q me desligo do mundo.
    As vezes me pegam tocando e dançando, te tanto q viajo 'o'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu não resisto ao som de um violão