tocar e cantar..pq só eu q não?!?!

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: dpcl


    Ae violonistas :D

    Ontem fui tentar fazer uma versão acústica de uma música ( Rufio - Above Me ) e ficou simplesmente uma porcaria...será que é minha voz ou eu tocando ou tudo junto? iuaehiuase

    Embaixo tem o link para vcs ouvirem e por favor..me digam o que estou fazendo de errado..pq eu qro apenasr fazer um lualzinho com a mulherada uahae

    Aproveitando o tópico...como eu descubro a batida da música?...eu sempre faço a mesma batida...no estilo Fácil ( J QUest ) ou uma coisa contínua tipo hardcore uiauiase...eu só consigo cantar se for contínuo..como melhorar isso??


    Aki vai o link:

    http://esnips.com/doc/2d98c7f2-e147-4090-a6f4-97896ecb27d5/eu_above-me --zuado-.mp3

    Bero Vidal
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dpcl
    Ae violinistas :D

    Violinistas ou violonistas?

    Violinista é quem toca violino. Violonista é quem toca violão.

    dpcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bero Vidal
    auihie jah editei..nao percebi =p

    Twinsen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vai treinando q uma hora vc consegue

    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/06
    · votar


    não queira fazer milagre,tem que estudar e treinar muito,mesmo que seja só por farra ,tem que pelo menos aprender o básico,aí não terá dificuldades na hora de tirar um ritmo e música.boa sorte

    dpcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Roger lopes
    pode me dar uma luz do básico?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/06
    · votar


    dpcl
    Começa com músicas simples, Legião Urbana, mesmo que você não goste, é o simples do simples e tem exemplos de batidas.
    No seu caso, como você curte uma coisa mais puxada para Emo/Hardcore, começa com a base de tudo em relação a essas bandas, no quesito popular é claro, que é o Nirvana, tira algumas musicas deles, que são voz e violão, exemplo: Polly, About a Girl, e tenta cantar elas junto, que fica mais facil

    dpcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ServeTheServants
    boa;..eu curto legiao..mas eu nao consigo pegar a batida iuasheuiae :(

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu consigo, muito mal, mas consigo..


    Mas tem som que não róla... Tipo, se eu canto, eu paro de tocar e vice-versa... Me perco.

    dpcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    asda
    me fala uma mto mto mto facil!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu canto Love Hurts do Nazareth, com voz aguda e tudo...Ao mesmo tempo, toco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar e cantar..pq só eu q não?!?!