Cantar e Tocar Violão ao mesmo tempo

    Autor Mensagem
    neoskymatrix
    Veterano
    # jan/03


    Aê, eu canto e tal e estou agora querendo fazer o acompanhamento com violão, ou seja, cantar e tocar quando sobrar um tempo em casa. So que quando faço isso, não fica a mesma coisa quando eu so canto. Qual a melhor maneira de exercitar, de modo que vc tenha uma ótima coordenação motora e sem perder o rendimento vocal? Existe algum exercício para isso?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    começa tocando e depois tenta cantar junto, funcionou comigo

    NoHow
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eh e ti´po assim cara eh soh tu i tentando que mesmo q pareça q não teja fazendo efeito nehum tu vai começando a conseguir cantar tocando bem.

    Algumas musicas vão sair melhor outras nem tanto mas não para de treina que depois de uns meses ou ate algumas semanas dependendo de quanto você treina você vai notar uma diferença significativa.

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Toca a música até cansar cara, decora ela até ficar no automático sabe? Depois disso fica muito mais fácil fazer outra coisa enquanto vc toca. Eu consigo tocar Paranoid toda com a guitarra atrás da cabeça e conversar com meu irmão pentelho enquanto isso, sem errar a música... hehe, é foda... Mas tenta aí, pode ser que ajude vc tb.

    neoskymatrix
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    blz, eu sou vocal e estava afim de começar fazer meu próprio acompanhamento... porém ja fazendo com algum instrumento como violão fico grilado com a perda de desempenho da voz... mas as dicas são maneiras...

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É isso aí: Treino, muito treino. As vezes, mesmo pra mim q tenho um pouco de prática ( 3 anos de violao) complica em alguns riffs... Mas decora bem a música na viola e vai tentando tocar junto q tu consegue....

    Falou........

    Amago
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    nossa 2003 quanto tempo provavelmente já deve ter conseguido tocar e cantar ao mesmo tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantar e Tocar Violão ao mesmo tempo