Porque o Ilzo Fuzaro abandonou o Violão?

    Autor Mensagem
    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06


    Corre um boato muito forte no meio da música erudita que o competentíssimo professor Clássico Ilzo Fuzaro abandonou o (forum de) Violão. Alguém sabe dizer porque ou tem notícias do cara?

    Helder Bello
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pois é ... o cara sumiu.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    albertoellobo
    Puxa, eu fico até emocionado! Um tópico com meu nome, feito pelo meu amigo Llobo e com a participação do Mestre Helder Bello!
    Me desculpem pela ausencia. eu tive alguns problemas com o meu provedor e só hoje consegui trocar por outro.
    Não abandonei o fórum e muito menos o violão e prometo me esforçar muito para merecer ser chamado de competentissímo.

    Um grande abraço e obrigado por lembrar do velho Ilzo!

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ilzo fuzaro

    HAHAHAHAHAHA!!!
    Meu nobre amigo Ilzo Fuzaro!
    Tive que apelar para pelo receber pelo menos uma notícia sua, rsrsrs.
    Precisava saber se estavas bem! Sabe como é que é, né? Costumam chamar isso de mundo virtual... porra nenhuma! As amizades e as coisas que construimos aqui são reais! E eu, há uns tempos atrás, aprendi conjugar um novo verbo: Compartailhar.
    Cara, que bom que vc ainda está na ativa! Só falta aparecer no MSN!
    Bom... bom dia (quer dizer: Boa Noite) pra ti aí em JP!

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ilzo fuzaro
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Quem é vivo sempre aparece..rs
    Fala Samurai, tudo certinho?
    Cara, eu, o Tito e o Lobo combinamos de entrar no msn hoje as 20:00, aparece também.

    Falows Samurai Ilzo Sam

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ilzo fuzaro

    Mas são as 20:00 hrs aqui do Brasil...rs.. Acho que ai é 8:00 da manha né...

    Helder Bello
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ilzo fuzaro

    "com a participação do mestre .... " Agradeço o exagero das mesuras do nobre amigo.

    Abraços Fraternais.

    CaimDark
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Putz!
    uhauhaauhuhauhauhauhauha!!!!!!! Ponto pro ALberto! Ele acertou em cheio que essa "provocação" ia dar certo, uhauauhauhauhauhuha!!!!!!!

    Pow Ilzo, tá todo mundo querendo ter notícias de você cara!! É bom saber que você não morreu, nem foi preso por dirigir sem habilitação, ou coisa pior... Eu te mandei até um e-mail pro "msn ilegal" mas você não retornou, não sei nem se você recebeu. Estou sentindo falta dos nossos super papos pelo MSN. E, especialmente, estou sentindo MUITA falta de iniciar uma conversa de voz com você via MSN só pra botar Legião Urbana pra tocar no último volume e "por coincidência" com o microfone bem na frente da caixa de som... uhauahuahhuauhauhauha!!!

    Um abração!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    albertoellobo
    De fato, Llobo as amizades e relacionamentos são reais, Não importa se para isso usamos internet, telefone, carta ou sinais de fumaça.
    Do outro lado esta uma pessoa e é isso que vale.
    Abraços!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Helder Bello
    Voce merece o título, Helder. Exagerado foi o Llobo me chamando de competentíssimo...
    Abraços!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    fi_dum_ratu
    Eu estou lhe devendo um telefonema, mas aguarde que logo vou pagar, amiguinho...
    Abraços!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    CaimDark
    Certas coisas permenecem imutáveis. Voce por exemplo esta querendo enfrentar a minha ira, como sempre! Onde ja se viu duas pessoas civilizadas conversando ao som de Legião? AHAHAHAHAHHAHA!!!
    Agora, falando á sério tambem sinto falta dos nossos papos no MSN. Logo estarei com mais tempo e prometo ficar on line.
    Um grande abraço Tito!

    CaimDark
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ilzo fuzaro

    Onde ja se viu duas pessoas civilizadas conversando ao som de Legião? AHAHAHAHAHHAHA!!!

    Então tá tudo certo, pois de civilizado você não tem nada... auuhauauhauaua!!!!

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Acho que o Ilzo abandonou de vez a vida virtual.... Cadé o velho samuray?

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    albertoellobo
    Ainda não! Acontece que estou atolado no trampo, mas ainda estou na ativa!
    Llobo, meu amigo, que fim levaram aquelas pessoas que fizeram a época de ouro do FCC? Cain Dark, Prático, FDR, Neo Anderson, Balbino Junior, Claudio Natureza...
    Agora só tem discussão meia boca, eu fico até sem graça de entrar num tópico onde um Zé qualquer resolve dizer que João Gilberto não é bom.

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ilzo fuzaro
    Pois é, nobre samuay!
    Saudades daquela época, onde discutíamos sobre questões relevantes até o ultimo detalhe...os posts eram klométricos. Dessa galera, os únicos que ainda aparecem por aqui sou eu eo Natureba... o resto sumiu.

    Agora só tem discussão meia boca, eu fico até sem graça de entrar num tópico onde um Zé qualquer resolve dizer que João Gilberto não é bom.

    Pode uma coisa dessa? E os caras ainda querem se achar a verdade suprema sobre o assunto: "Tá Decretado: João Gilberto não presta!", huahuahauu... pobres almas! Incandescerão no inferno por longas eras!

    CaimDark
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Grande Ilzo!!!!
    Realmente, aquilo é que era fórum. Fico feliz de ter me cadastrado no fórum justamente quando ele estava tão "efervescente"!.
    Eu me afastei do fórum exatamente porque ele ficou muito chato sem todas essas pessoas, e com os meses que os novos cadastros ficaram proibidos, o tédio tomou conta do lugar e fui procurar lugares mais interessantes! Do FCC ficou os bons amigos que fiz, particularmente você, o alberto e o FDR.
    Um abraço!!!

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    João Gilberto não presta! (2)

    Eu odeio esse cara.( brincadeirinha)

    Abraços a velha guarda.

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Abraços a velha guarda. (2)


    CaimDark
    Fico feliz de ter me cadastrado no fórum justamente quando ele estava tão "efervescente"!. (2)
    Foi o melhor momento que esse fórum atravessou, Caimdark, pode ter certeza disso.

    Do FCC ficou os bons amigos que fiz, particularmente você, o alberto e o FDR.
    Como te disse ontem, tem horas que a ficha não cai, cara... como isso foi possível... putz! Muito massa esse quarteto! Saudades das nossas "conferências" no MSN...

    Abraços, Tito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque o Ilzo Fuzaro abandonou o Violão?