Takamine EG-320C vale a pena?

Autor Mensagem
astrataranis
Veterano
# set/13
· votar


isso vc ja postou antes...

gabrielnight
Veterano
# nov/13
· votar


ainda to na duvida entre Cort MR-710 e O Takamine EG320 pois o Crafter DE-7 N ja descartei porque na minha cidade ele custa R$ 2.000,00.

Cristiano Chevalier
Membro Novato
# nov/13
· votar


Gabrielnight
Não manjo muito, mas tenho um Takamine EG-320C.
Quando comprei, testei um Cort e um Crafter também, e gostei mais do som do Takamine, certamente por causa dos modelos testados, naquela faixa de preço que eu podia pagar.
Se essas são as opções disponíveis na loja que vc quer comprar, teste os dois e compre o que o som mais lhe agradar. Toque 'plugado' e 'desplugado'. Quando escolher, se o que vc for levar não for o mesmo que testou, abra a caixa e teste novamente. Dá diferença de violão para violão. Pode ser apenas alguma regulagem besta, mas vc só vai descobrir quando tocar em casa, e logo de cara já vai te dar dor de cabeça.
Quanto ao Takamine, veja se tem o EG-320SC, que é o com tampo sólido, qdo comprei, não sabia, e a diferença de preço era apenas uns 100,00, mas aí já não dava mais para trocar...
Vivendo e aprendendo, né! rsss
Boa sorte e, depois que comprar, poste contando o resultado!!

Cristiano Chevalier
Membro Novato
# nov/13
· votar


Gabrielnight
Não manjo muito, mas tenho um Takamine EG-320C.
Quando comprei, testei um Cort e um Crafter também, e gostei mais do som do Takamine. Certamente por causa dos modelos testados, naquela faixa de preço que eu podia pagar.
Se essas são as opções disponíveis na loja que vc quer comprar, teste os dois e compre o que o som mais lhe agradar. Toque 'plugado' e 'desplugado'. Quando escolher, se o que vc for levar não for o mesmo que testou, abra a caixa e teste novamente. Dá diferença de violão para violão. Pode ser apenas alguma regulagem besta, mas vc só vai descobrir quando tocar em casa, e logo de cara já vai te dar dor de cabeça.
Quanto ao Takamine, veja se tem o EG-320SC, que é o com tampo sólido, qdo comprei, não sabia, e a diferença de preço era apenas uns 100,00, mas aí já não dava mais para trocar...
Vivendo e aprendendo, né! rsss
Boa sorte e, depois que comprar, poste contando o resultado!!

gabrielnight
Veterano
# nov/13 · Editado por: gabrielnight
· votar


Cristiano Chevalier
infelismente cara aqui tem essa versao com tampo solido mas custa 1800,00 pila meu e eu so posso pagar ate 1200,00 mesmo assim sofrido
vou ter que comprar o EG321c com tampo laminado mesmo pois nem o CORT MR710 to achando nas lojas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Takamine EG-320C vale a pena?