me ajudem a montar

    Autor Mensagem
    André Segovia
    Veterano
    # fev/06


    eu gostaria de montar um repertorio de violão classico, gostaria de opinião de vcs p/ monta-lo, já tenho 3peças, sonata ao luar do beethovem e preludio da suite nº1 p/ cello do bach e a fuga em lá menor do bach também, gostaria de peças do nivel das duas primeiras que já chega a fuga p/ conplicar minha vida, e gostaria que fossem de outros compositores.
    blz
    obrigado

    Blue Jazz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É para se apresentar, para estudar somente, para concurso ou apresentar como peça de própria escolha em algum vestibular?...
    Tem muita coisa envolvida nisso e a resposta certamente o levará a um longo tempo de estudo - que pode inclusive não ter o resultado que vc espera, quanto ao desânimo completo por não conseguir tocar um repertório acima das suas capacidades.

    Portanto, acredito que no seu caso seja melhor perguntar neste endereço:

    http://p2.forumforfree.com/violo-erudito-vf1-violaoerudito.html

    ricardo margalho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    recomendo que vc procure um professor, caso não tenha um...

    pode ajudar também!

    André Segovia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu já tenho um professor, só q no momento estamos estudando mais teoria, e nem quero citar repertorio p/ ele se não vamos começar a sair do assunto, esse repertorio é p/ apresentar, pois eu comecei a tocar em alguns lugares, só q é mais chorinho q eu toco, queria começar a tocar só erudito, niguem tem uma peça legal sem ser do bach, pois eu queria variar bem os compositores também

    ricardo margalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara, se teu professor não te passa músicas, aqui vai um conselho: troque de professor. sério.

    esse negócio de separar teoria de prática não existe.

    se vc morar no rio eu tenho uma lista de professores bons pra te recomendar...

    tem muita coisa boa pra violão: comece por baixo, pega uns estudos do sor, do giuliani, do tarrega...

    aí já tem repertório pra estudar um bom tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem a montar