Novata Perdida precisando de ajuda

    Autor Mensagem
    Liu4343
    Veterano
    # fev/06


    Oi como ja havia dito no ultimo tópico, sou novata em relação a violão e me falaram q eh mais fácil aprender a tocar por cifras, mas eu não sei como ler as cifras alguém pode me explicar bem do comecinho?Estou muito perdida jah faz uns dois meses q ganhei o violão e não sei nada.E queria saber se o modelo dele é bom(Del Vecchio).por favor peço q alguém me de uma luz.Obrigado

    gsprs
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: gsprs
    · votar


    bom dia...

    tenta aki nesse link.. tem um Curso de violao e guitarra
    ..

    ou entra no Guitar X lá tb tem ta coisa....

    e tb vc pode usar a Busca....

    Abç... bons estudos...

    jaime_plucky
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    qual a sua duvida exatamente nas cifras?

    Tipow
    os siginificados das letras (A, B, C, D ,E, F, G)?

    Como fazer os acordes, no braço do violao?

    vc tem que ser mais espcifica.
    =)

    gsprs
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: gsprs
    · votar


    "http://www.pegacifras.com.br/ler_tabs.php"

    aki tem tb..

    Liu4343
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bom minha duvida maior eh q tem alguns acordes como C7 por ex. q não consigo entender o significado do Número.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O número "7" significa que o acorde, além das suas notas fundamentais (1ª, 3ª e 5ª, no caso do acorde maior) tem uma 7ª a mais.

    Com certeza você não entendeu isso. Você só vai entender depois que você começar a aprender a formar acordes. O pessoal aí passou bons links.

    Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Liu4343
    C7 = Dó com setima

    no site do cifraclub tem um dicionario de acordes mto bom.
    http://www.cifraclub.com.br/index.html

    http://www.cifraclub.com.br/dicionario.php

    Liu4343
    Veterano
    # fev/06
    · votar